Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Kai, do EXO, é dispensado do exército

Após 21 meses servindo ao exército sul-coreano, Kai, integrante do EXO, conclui seu serviço militar e aproxima o boygroup da formação completa

Maria Eduarda Casado Publicado em 10/02/2025, às 13h01 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Kai para o mini-álbum 'Rover' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Kai para o mini-álbum 'Rover' - Divulgação/SM Entertainment

ELE ESTÁ DE VOLTA! Nesta madrugada de domingo para segunda-feira, 10, Kai integrante do EXO, completou seu serviço nas Forças Armadas da Coreia do Sul. A dispensa acontece após 21 meses de serviço, que incluiu uma passagem pelo Centro de Treinamento do Exército e uma atuação como assistente social, o idol pode finalmente dizer "tchau" à farda e marcar seu retorno aos palcos.

Logo após a confirmação da dispensa, os membros do EXO não esconderam a alegria e marcaram presença na plataforma Bublee para celebrar o feito. Baekhyun, pediu aos fãs que parabenizassem Kai pela finalização do serviço, também comemorando o retorno do colega de grupo. Suho, postou: "Kai está de volta! O retorno do rei!"

Os EXOL's [fãs do EXO] também puderam comemorar com o artista! A SM Entertainment anunciou a "Kai: Happy Ever After", uma transmissão ao vivo amanhã, terça-feira, 11 de fevereiro, às 8h da manhã (horário de Brasília), que Kai fará para conversar com os fãs e celebrar a tão esperada conclusão do serviço militar.

A notícia do alistamento iminente de Kai pegou os fãs e o artista de surpresa, já que o anúncio chegou apenas uma semana antes de sua entrada nas Forças Armadas. Na época, ele confessou que a data de alistamento foi tão repentina para ele quanto foi para seus admiradores.

A expectativa agora aumenta em relação ao retorno do EXO como um grupo completo. Em 2023, Kai não pôde participar das promoções do álbum "Exist" devido ao seu alistamento, o que deixou os fãs ansiosos pela volta do grupo reunido. Enquanto isso, Sehun, o membro mais jovem, é o único que ainda falta cumprir seu serviço militar, com sua dispensa programada para dia 20 de setembro deste ano, aumentando as expectativas para um comeback completo ainda neste ano.