Descubra qual é a característica fofa e admirável que Jungkook, integrante mais novo do BTS, carrega desde a infância até os dias atuais
Publicado em 17/07/2024, às 14h00
Existem algumas situações na vida que todo mundo vai passar por algum momento, seja a emoção de conquistar algo pela primeira vez, fazer novas amizades, perder algum ente querido, ter o seu primeiro amor, ou até mesmo seu primeiro coração partido, tanto de amizade quanto romanticamente, sendo responsáveis por influenciar diretamente em nossas personalidades.
Naturalmente, ao enfrentar essas situações, por sermos indivíduos diferentes, cada um encontrará a melhor forma para lidar. Como, para alguns, ao ter o coração partido, a fórmula para se recuperar é comer doces e assistir séries ou escutar músicas tristes, para outros a melhor opção é se reunir com um grupo de amigos e sair para se divertir, ou apenas conversar sobre o assunto com alguém de confiança.
Para os artistas, esse fato não é diferente. Durante uma entrevista para a revista Vogue Korea, antes de iniciar seu alistamento militar, Jungkook, integrante mais novo do BTS, revelou qual é a sua reação quando quebram seu coração, e como esse fato tem uma ligação direta com uma característica admirável que carrega desde a infância.
Na ocasião, o idol refletia sobre as mudanças que enfrentou nos 10 anos de sua carreira como cantor, onde afirmou que, em sua concepção, ele mudou em quase todos os sentidos na última década, exceto por uma. Segundo o artista, “Eu era afetuoso e confiante quando criança, e ainda sou”.
Jungkookainda comentou que, desde sempre, costuma dar amor para aqueles que estão ao seu lado “Até que eles quebrem meu coração. Eu dou tudo de mim para aqueles que amo.”.
“Meus colegas de grupo reconhecem isso. Às vezes, me preocupo com o que vai acontecer, mas tenho a sorte de ter meus membros ao meu lado, o que é reconfortante. Mas se eu dependesse muito deles, seria como me esconder atrás deles, então preciso ser capaz de me manter de pé sozinho.”, finalizou o integrante do BTS.
Vale lembrar que, atualmente, Jungkook está cumprindo o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano, e só deverá ser dispensado em junho de 2025, junto com RM, V, Jimin e Suga. J-Hope, no entanto, como foi o segundo integrante a se alistar, será liberado antes, com dispensa prevista para outubro deste ano. Enquanto isso, Jin é o único que já finalizou suas obrigações, e retornou para as atividades como idol.