Após a revelação de Drake Bell em relação aos bastidores da Nickelodeon, Josh Peck se pronunciou sobre o que houve com o ex-parceiro de cena
Na última semana, o ator Drake Bell chocou o público ao revelar a fatídica notícia que havia sido abusado sexualmente por um dos preparadores de elenco da Nickelodeon. Com isso, os fãs de 'Drake e Josh' passaram a cobrar um pronunciamento de Josh Peck, conhecido por interpretar o meio-irmão de Drake na série.
'Drake e Josh' foi uma série teen americana, criada por Dan Schneider e transmitida pelo canal Nickelodeon entre 2004 e 2007. A produção contava com Drake Bell e Josh Peck como protagonistas, além de ter a participação de Miranda Cosgrove, Nancy Sullivan, Jonathan Goldstein e grande elenco.
Após muita insistência, Josh Peck se pronunciou na última quinta-feira, 21, através de seu perfil oficial no Instagram. Na publicação, o ator afirma que precisou de um tempo para processar as revelações feitas por Drake, mas entrou em contato com seu ex-colega de cena para prestar apoio.
Eu terminei o documentário 'Quiet On Set' e levei alguns dias para processar tudo. Entrei em contato com o Drake em particular, mas queria expressar meu apoio aos sobreviventes que tiveram coragem de compartilhar suas histórias de abuso emocional e físico nos sets da Nickelodeon com o mundo. As crianças devem ser protegidas. Reviver isso publicamente é incrivelmente difícil, mas espero que possa trazer cura para as vítimas e suas famílias, bem como mudanças necessárias em nossa indústria", escreveu Josh.
Ver essa foto no Instagram
Essas e outras revelações feitas por Drake estão presentes no terceiro episódio do documentário 'Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV'. A produção detalha o ambiente tóxico dos bastidores da Nickelodeon, de 1990 até meados de 2010, tendo os programas de Dan Schneider como foco. Infelizmente, o documentário segue sem data de estreia no Brasil.