Jinyoung, integrante do GOT7, estaria analisando a proposta para protagonizar um novo dorama ao lado de Kim Min Ju, ex-IZ*ONE
Publicado em 29/04/2025, às 16h04
Possível dorama a caminho! Nesta terça-feira, 29, a imprensa sul-coreana (via Soompi) noticiou que Jinyoung, integrante do GOT7, teria sido escalado como protagonista do novo dorama da emissora JTBC, “Shining”, onde deverá estrelar ao lado de Kim Min Ju, ex-membro do girlgroup IZ*ONE.
Após a divulgação da informação, a BH Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira de Jinyoung, se pronunciou dizendo que o astro ainda não está confirmado no papel. A agência disse: “É um projeto para o qual ele recebeu uma oferta e está avaliando positivamente”.
Com direção de Kim Yoon Jin, cineasta responsável por dramas de sucesso, como "Our Beloved Summer" e "Tell Me That You Love Me", “Shining” deverá acompanhar a história de amor de dois jovens que possuem um vínculo inquebrável, cujo mundo gira apenas em torno dos dois, e que acabam se separando aos 19 anos, e se reencontrando aos 30. O roteiro será assinado por Lee Sook Yeon, responsável por obras como "On the Way to the Airport" e "A Piece of Your Mind ".
Conforme repercutido pelo Soompi, outros dois atores também chegaram a entrar em negociações para viver o protagonista Yeon Tae Oh: Chae Jong Hyeop e Rowoon, ex-membro do SF9, que acabaram recusando a oferta para o papel. Na obra, Tae Oh verá sua vida mudar drasticamente após sofrer um trágico acidente aos 19 anos, que deixa seu irmão mais novo ferido e tira a vida de seus pais.
Park Jinyoung fez seu debut em 2014 como idol ao lado de Jay B, Mark, Jackson, Youngjae, BamBam e Yugyeom, formando o GOT7. Já sua estreia como ator aconteceu em 2012, por meio do drama “Dream High 2”.
Enquanto isso, Kim Min Ju estreou como idol de k-pop em 2019, por meio do grupo temporário IZ*ONE, formado pelo reality show “Produce 48”. No universo dos dramas, a artista já esteve em produções como “Dezoito Anos” (2019), “O Casamento Proibido (2022)”, “Conexão” (2024) e outros.