O ator interpreta o poderoso vilão na quarta temporada da série
A parte final da quarta temporada de ‘Stranger Things’ já está entre nós, e revelou um pouco mais da capacidade do poderoso Vecna. No entanto, apesar de todas as vítimas que o antagonista fez durante a série, Jamie Campbell Bower, o interprete do personagem, revelou em entrevista à Variety que não o vê como um vilão.
Bower, contou que entende as motivações de Vecna e que, por esse motivo, não deixaria de amar o personagem, apesar de todas as ações questionáveis cometidas durante a trama:
Eu sou capaz de vê-lo como um vilão? Eu certamente sou capaz de vê-lo como um ponto de conflito", comentou. "Mas em termos de tipo, ele é mau ou [é um] vilão? Quero dizer, eu o entendo e o amo. E eu me relaciono com ele. Fiquei com os olhos lacrimejados ao dizer isso – talvez eu devesse calar a boca! Tipo, eu o entendo, então sempre estarei do lado dele."
O ator continuou a declaração explicando o motivo pelo qual se identifica com Vecna. "Acho que ainda há um nível de humanidade nele, mesmo onde ele está agora, mas acho que a humanidade dele estar onde está agora é um fato com o qual posso me relacionar. Tenho certeza que todos nós podemos."
A quarta temporada de “Stranger Things” teve sua primeira leva de episódios lançada em 27 de maio, já a leva final foi disponibilizada na Netflix na última sexta-feira, 01, onde conta com dois novos episódios: o primeiro com 1h25 de duração e o segundo com 2h30, mesmo tempo de um longa-metragem.
Vale lembrar que além de Jamie Campbell Bower como o grande Vecna, a nova season trouxe mais dois personagens recorrentes a trama, Eddie Manson vivido por Joseph Quinn e Argyle de Eduardo Franco. Confira o trailer dos episódios finais!