De acordo com a polícia sul-coreana, a investigação de Suga, referente ao incidente com a scooter elétrica foi concluída; saiba mais!
De acordo com informações repercutidas pelo portal sul-coreano TV Chosun, a investigação sobre Suga, do BTS, referente ao incidente em que o idol dirigiu uma scooter elétrica sob efeito de álcool, teria sido concluída. Em 26 de agosto, a Polícia de Yongsan informou aos repórteres que planejam encaminhar o caso do ídolo para os promotores ainda nesta semana.
Além disso, os oficiais também revelaram que a scooter que Suga estava dirigindo no momento do incidente não exigia o uso de placa, o que eliminou qualquer controvérsia em relação ao veículo.
O caso foi noticiado ainda no início do mês, durante a madrugada do dia 7 agosto, quando Suga foi encontrado por um policial após cair na rua sozinho. Quando se aproximou para ajudá-lo, o oficial sentiu o cheiro de álcool, o que fez com que ele recebesse uma multa e tivesse sua carteira de motorista confiscada.
De acordo com a Lei de Trânsito Rodoviário da Coreia do Sul, dirigir com um nível de álcool no sangue de 0,08% ou superior está sujeito à punição de multa entre ₩ 5,00 milhões de Won (cerca de R$20.148) a ₩ 10,0 milhões de Won (cerca de R$40.240) ou pena de prisão de 1 a 2 anos.