Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kim Sae Ron

Informante responsável por áudio de Kim Sae Ron teria sido brutalmente atacado

O áudio de Kim Sae Ron sobre detalhes do relacionamento com Kim Soo Hyun foi revelado por um informante que teria sofrido ataques contra a sua vida

Redação Publicado em 07/05/2025, às 13h37 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae
Atriz Kim Sae Ron - Reprodução/Instagram/ron_sae

O informante responsável por conceder um áudio da falecida atriz Kim Sae Ron(Cães de Caça) sobre o relacionamento mantido com o ator Kim Soo Hyun(Rainha das Lágrimas), teria sido ameaçado e brutalmente atacado por criminosos ao negar vender a gravação, segundo informações repercutidas pela imprensa sul-coreana.

[CUIDADO! O TEXTO POSSUI CONTEÚDO SENSÍVEL]

Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 7, os familiares de Kim Sae Ron, o representante legal da família Bu Ji Seok e o chefe da HoverLab Inc., Kim Se Eui, revelaram que está sendo movido um processo contra Kim Soo Hyun por violação da Lei de Bem-Estar Infantil ao exporem parte de uma gravação em que a atriz admite que começou a ter relações íntimas com o ator quando ainda era menor de idade.

O áudio, que teria cerca de uma hora e trinta minutos de duração, foi gravado com o consentimento da atriz em 10 de janeiro de 2025, durante uma conversa com um denunciante em um café em Nova Jersey, Estados Unidos, onde ela afirma, dentre outros assuntos, que as relações com o ator começaram "durante as férias de inverno do meu segundo ano do ensino fundamental". Kim Sae Ron expôs ainda que os dois terminaram o relacionamento quando ela foi para a faculdade.

Bu Ji Seok contou então que a decisão da família da atriz de expor o áudio veio após o ataque sofrido pelo denunciante: "Um denunciante que auxiliava a família foi recentemente abordado com uma oferta de compra de provas cruciais em sua posse por vários bilhões de wons (milhões de dólares). Quando o denunciante recusou, foi submetido a sérias ameaças à sua segurança pessoal".

Segundo a Hover Lab, em informações repercutidas pelo portal Koreaboo, o denunciante ainda foi vítima de golpes de faca em 30 de abril. "Os agressores coreanos e chineses entraram em Nova York cinco dias antes do crime. Foi um caso de crime planejado e assassinato", explicaram.

"O caso está sendo investigado pelo FBI e não pela Polícia Estadual de Nova Jersey. O informante será considerado incapacitado, pois teve grande parte dos nervos da mão rompidos. Ele também foi esfaqueado nove vezes no pescoço", concluiu a Hover Lab.

Mais sobre Kim Sae Ron

Kim Saeron começou a trabalhar como atriz ainda na infância, tendo como seu primeiro trabalho “Uma Nova Vida” (2009). Desde então ela esteve em filmes e séries como “Ajeossi” (2010), “The Neighbors” (2012) e “Uma Garota à Porta” (2014).

Kim Sae Ron foi encontrada sem vida, aos 24 anos, em 16 de fevereiro de 2025, data que também marcou o aniversário de 37 anos de Kim Soo Hyun, ator que após a morte da atriz responde a acusações de ter se relacionado com ela antes que ela atingisse a maioridade.