Nesta quarta-feira, 09, a HYBE se pronunciou sobre a ausência de Jungkook, do BTS, no Super Bowl 2024 após convite de Usher
Na última quarta-feira, 09, a HYBE se pronunciou sobre a ausência de Jungkook, do BTS, no Super Bowl 2024. Segundo a revista The New Yorker Magazine, o idol foi convidado por Usher para se apresentar ao seu lado com o remix de "Standing Next To You", mas precisou recusar o convite devido ao seu período de serviço militar obrigatório.
Após a revelação, os fãs de Jungkook começaram a repercutir comentários negativos frente a HYBE pois, de acordo com eles, a empresa estaria 'sabotando a carreira do idol' sem consunta-lo antes de negar o convite de Usher. Alguns até incitaram a saída de Jungkook da HYBE em fóruns online (via Koreaboo), o que fez com que a gravadora respondesse aos perfis.
Através de um comunicado no jornal Ilgan Sports, a HYBE disse que "não tem nada a dizer" sobre o assunto, sem se pronunciar sobre os comentários das ARMYs.
Atualmente, Jin é o único membro do BTS que foi dispensado do serviço militar obrigatório, saindo no último mês de junho. O próximo a retornar para a rotina de idol é J-Hope, que já está contando os dias para sua liberação no dia 17 de outubro. Já Jungkook, Jimin, V, Suga e RM devem voltar apenas em 2025, com o grupo se reunindo novamente apenas no segundo semestre do mesmo ano.