Empresa de Kim Soo Hyun, a GOLD MEDALIST, explicou ações tomadas após ameaças do canal do YouTube Garo Sero Research Institute ao ator
A GOLD MEDALIST revelou novos detalhes do processo aberto contra o canal do YouTube Garo Sero Research Institute, por violar a Lei sobre Casos Especiais Relativos à Punição de Crimes Sexuais, revelando até mesmo ameaças contra o ator Kim Soo Hyun, de "Rainha das Lágrimas".
O processo surgiu em 20 de março pela distribuição de filmagens ilegais, afinal, eles expuseram fotos do ator Kim Soo Hyun sem roupas, deixando a parte inferior do corpo exposta, enquanto comentavam relacionamento do artista com a falecida atriz Kim Sae Ron, o qual está sob a suspeita de ter sido iniciado enquanto ela ainda não havia atingido a maioridade.
Dessa forma, nesta segunda, 24, a GOLD MEDALIST explicou que, além de expor Kim Soo Hyun, o canal do YouTube ainda realizou chantagem e ameaça ao afirmarem que se o Disney+ não cancelasse o lançamento do dorama "Knock Off", o qual Kim Soo Hyun está no elenco e foi adiado devido às polêmicas que envolvem o ator, um vídeo do artista seria exposto online.
Mais que isso, afirmaram que as alegações do Garo Sero Research Institute podiam insinuar que o astro havia cometido "um crime semelhante ao caso Nth Room", se referindo a uma série de crimes de cunho sexual digital da Coreia do Sul, ocorrido em grupos do Telegram entre 2018 a 2020, fazendo com que ações legais fossem necessárias para defender o ator de alegações "completamente falsas".
A declaração, repercutida pelo portal Koreaboo, tem a seguinte tradução:
No dia seguinte após termos registrado a queixa, 21 de março, o Garo Sero Research Institute postou novamente as mesmas fotos durante uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube. Esse comportamento deles constitui outro ato criminoso e mostra flagrante desrespeito à lei e às autoridades investigativas. É um ato inimaginável.
Durante as transmissões ao vivo nos dias 21 e 22 de março, eles também mencionaram o drama original do Disney+, Knock Off , no qual o ator Kim Soo Hyun aparece, e ameaçaram que se o Disney+ não cancelasse o lançamento de Knock Off, eles lançariam um vídeo com Kim Soo Hyun.
O Instituto de Pesquisa Garo Sero fez insinuações que soaram como se o ator Kim Soo Hyun tivesse cometido um crime semelhante ao caso Nth Room e alegou que há uma gravação em vídeo disso. Como todas as suas alegações anteriores, isso é completamente falso e, claro, nenhum vídeo desse tipo existe. Suas ações são crimes graves que não podem ser ignorados, e rapidamente tomamos medidas legais adicionais contra eles.
O caso segue em andamento.