Suga compartilhou um compilado de vídeos para a divulgação do longa 'Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE', e um deles chamou a atenção dos ARMYs; veja!
Recentemente, Suga, integrante do BTS, compartilhou com os fãs um compilado de clipes a fim de promover seu novo documentário, intitulado “Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE”. No entanto, o que deixou os ARMYs mais animados, conforme repercutido pelo Koreaboo, foi ver um convidado especial em uma aparição totalmente inesperada nos vídeos.
Tudo aconteceu quando Suga contava sobre quando foi a um programa de variedades com Jimin, também integrante do BTS, e como a experiência foi divertida. Logo após, afirmou fazer tempo que ambos não faziam nada juntos quando, no mesmo momento, foi possível ouvir uma voz de fundo — justamente a de Jimin. Veja!
A carinha do Ji sem entender nada 😂
— BTS Brasil ON ✨ BBO⁷ (@btsbrasil_on) April 21, 2024
🐱 Nós demos boas risadas
🐥 O que é isso?
🐱 Enfim, foi um bom dia!
🐥 O que é isso?
🐱 É algo assim, "O dia, bom dia"
🐥 Hã?#SUGA#JIMIN@BTS_twtpic.twitter.com/qdo7cjMnWS
Confuso, o idol perguntou a Suga o que estava acontecendo. A interação entre eles, combinada com a confusão estampada no rosto de Jimin, fizeram do pequeno vídeo um sucesso entre os ARMYs, que logo fizeram um gif com o momento. Confira a seguir!
“Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE” ainda está disponível em cinemas selecionados no Brasil. A produção apresenta cenas emocionantes da turnê solo de Suga, que ocorreu em 2023, e contou com participações de outros membros do BTS em algumas apresentações. Relembre o trailer!
<SUGA│Agust D TOUR 'D-DAY' THE MOVIE> Main Trailer
— BTS_official (@bts_bighit) March 12, 2024
"𝘐'𝘮 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦 𝘸𝘩𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘨."
The cinematic cut in theaters & IMAX on April 10 & 13 worldwide!
🎫 Tickets: https://t.co/Sr0Xxcurie
*Additional screening dates may vary, check your local… pic.twitter.com/deHVF9NcuE
Vale lembrar que, atualmente, todos os sete membros do BTS estão realizando o serviço militar obrigatório no exército sul-coreano. O grupo só deverá se reunir em sua formação completa no ano de 2025, quando todos forem dispensados de suas obrigações.