O momento tem um grande significado para o Universo Cinematográfico Marvel. Descubra!
"Ms. Marvel", a série que apresenta Khamala Khan ao Universo Cinematográfico Marvel, teve o último episódio da primeira temporada divulgado em 13 de julho. Capítulo esse que foi responsável por trazer um incrível easter egg, comentado inclusive por Adil El Arbi e Billal Fallah, os diretores da série, em entrevista ao Rotten Tomatoes.
Para entender melhor a referência, é necessário voltar a sequência que apresenta Kamala descobrindo que seus genes são mutantes, enquanto a música-tema de "X-Men '97" toca ao fundo (o título da canção aparece inclusive nos créditos finais do episódio).
Apesar da revelação não impactar a personagem, o momento tem enorme significado para o MCU, pois, a partir de agora, as novas produções poderão contar com a participação de outros mutantes, incluindo os próprios X-men.
Pensando nisso, os diretores contaram como ficaram sabendo da introdução da referência a X-Men na série e quais foram as suas reações:
Quando lemos o roteiro a gente ficou tipo 'oh, é verdade isso?' e recebemos instrução para usar o tema, mas não recebemos mais nenhuma informação sobre isso", explicou Fallah.
Vale lembrar que a trama acompanha a jovem de 16 anos que descobre seu propósito no mundo após adquirir super poderes extraordinários, o que a ajuda a proteger sua cidade natal, Jersey City dos perigos que assolam o universo.
“Ms. Marvel” é responsável por acompanhar as aventuras da primeira heroína muçulmana da Marvel. A produção chegou ao catálogo do Disney + em 8 de junho. Confira o trailer!