Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Eunhyuk

Durante a SMTOWN, Eunhyuk, do Super Junior, envia crítica à SM Entertainment

Durante a apresentação do Super Junior na SMTOWN LIVE 2025, o discurso de Eunhyuk chamou a atenção dos fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 13/01/2025, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eunhyuk, do Super Junior, em concept photo para o álbum 'INEVITABLE - REPACKAGE' - Divulgação/ODE.en
Eunhyuk, do Super Junior, em concept photo para o álbum 'INEVITABLE - REPACKAGE' - Divulgação/ODE.en

No último final de semana, ocorreu em Seul, na Coreia do Sul, o SMTOWN LIVE 2025, evento de dois dias em comemoração aos 30 anos da SM Entertainment, uma das principais empresas de entretenimento do país, sendo casa de alguns dos maiores idols de k-pop da história.

Apesar de ser uma grande celebração às três décadas da agência, a festa foi rodeada por uma série de controvérsias, incluindo a ausência de grandes artistas, como Taeyeon, líder do Girls’ Generation, e Wendy, integrante do Red Velvet.

Segundo Taeyeon, ela teria decidido não participar das apresentações, pois “não há nenhuma conversa boa entre a empresa e eu”, revelando também que “eles não me ajudaram a me preparar, então eu não pude fazer nada”. Já no caso de Wendy, a SM disse apenas que a artista não poderia comparecer por “motivos pessoais”.

Nos últimos tempos, a agência também vem sendo alvo de uma série de críticas dos fãs, devido ao mau gerenciamento de seus artistas, segundo os admiradores. O assunto voltou a ser pauta nas redes sociais após o segundo dia de SMTOWN LIVE, quando Eunhyuk, do Super Junior, enviou um pequeno “shade” à empresa no palco do evento.

Na ocasião, enquanto os integrantes do grupo conversavam e brincavam, Eunhyuk, que hoje não faz mais parte da SM Entertainment, estando na ODE.en, aproveitou o momento para dizer que, em breve, lançará seu primeiro álbum solo de sua carreira, 20 anos após seu debut com o Super Junior, destacando que o lançamento não acontecerá sob o selo da SM.

“Faz 20 anos, e eu finalmente estou lançando meu primeiro álbum solo! Pessoal, se nós somos uma família de verdade, por favor comprem um álbum por mim. Este álbum não será lançado pela SM Entertainment”, disse o artista.

Leia também: Super Junior: Todos os 15 integrantes se reúnem em casamento de Ryeowook