Confira alguns príncipes da Disney que ainda poderiam contar muitas histórias em seus próprios spin-offs
Além de princesas que marcaram gerações, a Disney também conta com uma grande lista de príncipes que conquistaram os corações de milhares fãs ao redor do mundo. No entanto, apesar de serem reconhecidos e adorados internacionalmente, muitos deles não tiveram suas histórias muito bem desenvolvidas nos filmes.
Pensando nisso, a Recreio separou uma lista com 5 príncipes que mereciam seus próprios spin-offs. Confira!
Em “A Bela e a Fera”, conhecemos apenas um pouco da história do príncipe Adam, apesar de sua personalidade ser bastante abordada. Um spin-off focado apenas nele seria perfeito para apresentar um pouco mais de sua infância, seus primeiros dias como fera, ou até mesmo seu ponto de vista de sua vida com Bela logo após a maldição ser desfeita.
Pouco é apresentado sobre a vida de Naveen em “A Princesa e o Sapo”. Com um spin-off, conseguiríamos conhecer mais sobre o seu passado, ou então até mesmo saber sobre sua vida com Tiana após o fim do primeiro filme — além de óbvio, conter muito jazz.
Durante “Mulan”, descobrimos que Li Chang tenta seguir os passos de seu pai, e se tornar um grande general. Porém, não sabemos nada da relação deles, como Chang entrou para o exército, e por que ele sente tanta admiração pelo pai — algo que seria facilmente explicado em um spin-off.
Sendo extremamente adorado pelos fãs, durante “Frozen”, tudo o que sabemos sobre sua vida é que ele foi criado por trolls, e trabalha com gelo. Com um spin-off, poderíamos saber ainda mais sobre sua infância, como ele conheceu Sven, além de conhecer ainda mais sua personalidade.
Flynn também é um dos personagens que possui várias tramas que podem ser abordadas em um spin-off, desde o início de sua vida, explicando como ele se tornou um ladrão, quem são seus pais e como foi sua infância, ou então sua adaptação no castelo após se casar com Rapunzel.