Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / PENTAGON e GOT7

A curiosa briga entre Hui, do PENTAGON, e Mark, do GOT7, na época de trainee

Descubra o motivo e as reviravoltas já reveladas sobre o desentendimento que Hui, do PENTAGON, e Mark, do GOT7, viveram na era trainee

Redação Publicado em 02/10/2024, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hui, do PENTAGON, e Mark, do GOT7 - Divulgação/Cube Entertainment/Reprodução/YouTube/Mark Tuan
Hui, do PENTAGON, e Mark, do GOT7 - Divulgação/Cube Entertainment/Reprodução/YouTube/Mark Tuan

Dividir espaços pequenos com muitas pessoas nem sempre é fácil e pode gerar alguns conflitos — e foi isso que aconteceu com Hui, do PENTAGON, e Mark, do GOT7, que quando ainda eram trainees da JYP Entertainment, acabaram brigando pela divisão da sala de prática.

A discussão foi revelada em 2017 por Jinyoung e JB, também do GOT7, durante uma transmissão ao vivo, onde os idols relembram o momento como uma situação cômica. Sem expor a motivação do desentendimento, eles contaram que Hui e Mark começaram a discutir, quando Youngjae, ex-membro do B.A.P, que também era trainee na época, tentou ajudar, mas acabou discutindo com Mark. Como resultado, JB também tentou acabar com o conflito, mas acabou entrando em uma luta com Mark.

Toda a discussão ganha uma perspectiva engraçada quando JB explica que a briga tinha um intérprete. Isso porque Mark fala inglês, e os demais idols falavam apenas coreano, fazendo com que YoungK, do DAY6, que sabia as duas línguas, agisse como locutor e mediador, repassando os argumentos entre um e outro durante o desentendimento e tomando cuidado para não soar rude. Relembre:

Mais que isso, quando Hui foi convidado para participar do programa de rádio MBC FM4U de Youngjae, do GOT7, intitulado "GOT7's Youngjae's Best Friend" (também conhecido como "Close Friend"), foi a sua vez de explicar como todo o conflito começou.

Segundo o idol, todos eles estavam se preparando para as avaliações mensais na época, e dois times se juntaram na sala de prática para treinar. Hui estava em um grupo e Mark estava em outro, mas, apesar de não relembrar quais eram as demais pessoas envolvidas, afirmou que, com tantos trainees, a sala de prática se tornou pequena para que todos pudessem ensaiar.

Dessa forma, eles acabaram discutindo sobre quem poderia usar o espaço. Ainda que o idol afirmasse que foi um desentendimento "super pequeno", ele não quis revelar mais detalhes sobre o que disseram um ao outro ou como o conflito foi finalizado, afirmando que pode ter mais envolvido e que "talvez mais tarde" ele possa contar.

Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, esse foi o diálogo:

Hui: É a primeira vez que falo sobre isso? Não sei… mas estávamos nos preparando para as avaliações. Eu estava no mesmo time com pessoas como Youngjae, Jaebeommie…Youngjae: Vocês eram três?
Hui: Não me lembro claramente! Mas a sala de treino subterrânea era muito pequena para dois times estarem ao mesmo tempo.
Youngjae: Então ficou lotado.
Hui: Sim, e foi por causa do espaço que nós... Você sabe.
Youngjae: Tipo o quê?
Hui: Tipo, nós estaríamos praticando... E, bem, como eu deveria dizer isso? Ficou competitivo sobre quem pode usar o espaço, mais ou menos. Foi super pequeno, mas ficamos sensíveis sobre... As menores coisas, sabe? É tão pequeno...
Youngjae: Por favor, conte-nos em detalhes! O que aconteceu já aconteceu! Não é como se fosse algo ruim.
Hui: Bem, é isso. Era sobre o espaço! Eventualmente, todos nós tivemos uma pequena briga e, uh…
Youngjae: Quanto mais você “uhmmm”, mais eu quero ouvir!
Hui: Agora, todos estrearam em times diferentes. Então parece que membros de grupos diferentes estavam todos nessa briga. Mas sim, no final, nós resolvemos e tivemos nosso final feliz.
Youngjae: Ah, OK. Então, no final, vocês todos descobriram como dividir a sala?
Hui: Sim, algo assim…
Youngjae: Quando você diz “algo assim”, isso me faz pensar: “Há mais alguma coisa nisso…?”
Hui: Bem, pode haver um pouco mais… Talvez mais tarde, eu possa…
Youngjae: Nossa, isso está me deixando louco!