Liam Payne, que faleceu aos 31 anos, teve o corpo levado de volta ao seu país natal 22 dias depois do trágico ocorrido em hotel de Buenos Aires
Publicado em 07/11/2024, às 15h00
Nesta quinta-feira, 7, o corpo de Liam Payne chegou à Inglaterra, três semanas após o cantor falecer, em 16 de outubro, ao cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado, o Casa Sur, localizado em Palermo Hollywood, bairro da Argentina.
A polícia argentina ficou sob a custódia do corpo do cantor até a conclusão da autópsia, que esperava o resultado dos exames toxicológicos para liberá-lo. Com a liberação, na última quarta-feira, 6, o pai de Liam, Geoff Payne, acompanhou o corpo no voo realizado pela companhia British Airways, que fez uma escala no Rio de Janeiro para a troca de aeronave, antes de chegar em Londres.
As informações sobre o velório não foram divulgadas oficialmente. Ainda assim, um amigo do cantor, o qual não teve a identidade revelada, conversou com o jornal britânico Daily Mail (via Revista Quem) afirmando que Payne terá uma "despedida memorável”.
“Liam terá uma despedida memorável, provavelmente em uma catedral de grande porte. Ele era extremamente amado por muitas pessoas, e certamente haverá uma enorme demanda para o evento, que será grandioso”, disse a fonte.
Além disso, o jornal The Mirror UK e o site Radar Online, informaram que é esperado que o funeral conte com presença de muitas celebridades, "pois ele [Payne] era muito querido na comunidade do showbiz" e que “uma série de homenagens com canções” também pode acontecer no evento.
Vale lembrar que Liam, que faleceu aos 31 anos, deixou um filho de 7 anos, Bear, o qual é fruto do relacionamento que viveu com a cantora britânica Cheryl Cole, com quem compartilhou a vida entre 2016 e 2018. Em 2022, Payne iniciou um romance com a influenciadora Kate Cassidy. O relacionamento durou até a sua trágica morte.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Liam Payne terá cerimônia grandiosa para o funeral, afirma amigo do cantor