Suga, do BTS, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Yongsan, na Coreia do Sul, por infringir as leis de trânsito
Momentos antes do incidente que levou Suga, do BTS, a receber uma multa e perder a licença para dirigir, a situação pôde ser vista por meio de imagens do Circuito Fechado de TV (CFTV), captadas por meio de câmeras de segurança.
O idol foi autuado na última terça-feira, 6, por infringir as leis de trânsito ao dirigir uma scooter elétrica sob o efeito de bebidas alcoólicas, fazendo com que ele passasse pelo teste do bafômetro, e após obter resultado entre 0,08 a 0,2%, fosse penalizado.
Eu violei a Lei de Trânsito devido ao meu pensamento complacente de que era uma curta distância", disse o idol em declaração publicada no Weverse. "Eu caí enquanto estacionava a scooter na frente da minha casa, e o policial próximo conduziu um teste de bafômetro, resultando no cancelamento da minha licença e uma multa".
O vídeo foi divulgado pela JTBC News (via Koreaboo), e mostra Suga dirigindo uma scooter elétrica pelas ruas do país sul-coreano; veja:
BTS 슈가 음주 스쿠터 운전 CCTV
— 십잡쓰 (@rrizzzzzzz) August 7, 2024
음주 킥보드인 줄 알았는데, 음주 스쿠터네요..
팬들 입장에선 너무 실망일듯 ㅠㅠ
이렇게 한 명 또 가네요.. pic.twitter.com/W7gpsdk9H6
O caso segue aberto sob investigação na Delegacia de Polícia de Yongsan, na Coreia do Sul.