Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Câmeras de segurança flagram recente polêmica de Suga, do BTS

Suga, do BTS, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Yongsan, na Coreia do Sul, por infringir as leis de trânsito

Redação Publicado em 07/08/2024, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suga para o documentário 'SUGA: Road To D-DAY' - Divulgação/BigHit Music
Suga para o documentário 'SUGA: Road To D-DAY' - Divulgação/BigHit Music

Momentos antes do incidente que levou Suga, do BTS, a receber uma multa e perder a licença para dirigir, a situação pôde ser vista por meio de imagens do Circuito Fechado de TV (CFTV), captadas por meio de câmeras de segurança.

O idol foi autuado na última terça-feira, 6, por infringir as leis de trânsito ao dirigir uma scooter elétrica sob o efeito de bebidas alcoólicas, fazendo com que ele passasse pelo teste do bafômetro, e após obter resultado entre 0,08 a 0,2%, fosse penalizado. 

Eu violei a Lei de Trânsito devido ao meu pensamento complacente de que era uma curta distância", disse o idol em declaração publicada no Weverse. "Eu caí enquanto estacionava a scooter na frente da minha casa, e o policial próximo conduziu um teste de bafômetro, resultando no cancelamento da minha licença e uma multa".

O vídeo foi divulgado pela JTBC News (via Koreaboo), e mostra Suga dirigindo uma scooter elétrica pelas ruas do país sul-coreano; veja:

O caso segue aberto sob investigação na Delegacia de Polícia de Yongsan, na Coreia do Sul.