Descubra quais foram as residências reveladas ao ARMY em que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, membros do BTS, moraram juntos
Estrelas do k-pop, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, os integrante do BTS, estão sempre juntos! Afinal, além de produzirem músicas, videoclipes e álbuns, eles dividem as salas de prática, estúdios de gravações e palcos ao redor de todo o mundo há mais de uma década.
Além da carreira que compartilham, eles também estão juntos nos momentos de lazer e descanso, já que, por muitos anos, viveram juntos em dormitórios e apartamentos até que todos tivessem seus próprios lares em Seul, Coreia do Sul.
Acontece que, quando o grupo debutou em 2013 pela Big Hit Entertainment, a atual BIGHIT MUSIC era uma agência pequena em comparação a SM, YG e JYP Entertainment (conhecidas como “BIG 3”) e, na época, devido aos poucos recursos, o septeto dividia um único dormitório na Coreia do Sul.
Eles se separavam em três em beliches e uma cama de solteiro, que, como mostra o vídeo abaixo, era ocupada pelo maknae [membro mais jovem] do grupo.
Na primeira temporada de “Bon Voyage”, reality que acompanha a formação em viagens ao redor do globo, lançada em 2016, o ARMY [fandom do BTS] conhece outra residência ocupada pelo grupo.
No mesmo ano, a era "DNA" foi responsável por apresentar aos fãs o novo cantinho em que os idols podiam relaxar após dias intensos de produção ou apresentação, como mostra um dos vídeos preparatórios para show promocional do álbum “Love Yourself: Her”.
Em novembro de 2017, todos se mudaram para o Hannam The Hill, localizado próximo ao Rio Han e ao Monte Namsan, que conta com um alto nível de segurança, academia luxuosa, piscinas e até campo de golfe, fazendo deste o condomínio mais caro país sul-coreano.
Com 3 quartos, 2 banheiros, 2 cozinhas e uma sala de estar, o apartamento do grupo custa 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 40,274 milhões), e além de abrigar o septeto, também foi cenário para o clipe 'Life Goes On'; relembre!
Os integrantes moraram no Hannam The Hill até 2021, quando resolveram investir em suas próprias casas e, pela primeira vez desde a estreia realizada com o mini-álbum "2 Cool 4 Skool", viverem sozinhos.