Jin será o primeiro integrante do BTS a realizar o serviço militar obrigatório
O dia do alistamento militar de Jin, do BTS, está cada vez mais próximo e, nesta terça-feira, 6, a BigHit Music emitiu um novo comunicado sobre a ida do integrante mais velho do icônico boygroup ao exército.
No anúncio, a empresa revela que não será realizado nenhum tipo de evento oficial no dia de seu recrutamento, e que o momento será privado para a família. A BigHit também pede para que os fãs evitem ir ao quartel, com o intuito de evitar problemas devido à aglomeração. Confira o comunicado completo!
“Olá,
Esta é a BigHit Music.
Queremos agradecê-lo por seu apoio contínuo ao BTS e gostaríamos de atualizá-lo sobre o próximo alistamento de Jin nas forças armadas.
Jin cumprirá seu tempo necessário com os militares alistando-se no exército. Informamos que não realizaremos nenhum tipo de evento oficial no dia de seu recrutamento.
A cerimônia de entrada é um momento para ser observado apenas por militares e seus familiares. A fim de evitar problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, pedimos aos fãs que evitem visitar o site. Em vez disso, pedimos que guardem suas palavras de apoio e despedida em seus corações.
Também aconselhamos que você não seja prejudicado pela compra ilegal de passeios ou pacotes de produtos não autorizados usando o IP do artista. Nossa empresa tomará as medidas necessárias contra qualquer tentativa de atividade comercial que faça uso não autorizado de tal IP.
Pedimos seu amor e apoio contínuos para Jin até que ele termine o serviço militar e volte. Nossa empresa também se esforçará para fornecer todo o suporte necessário durante esse período.
Obrigada”.
No final do mês passado, foi reportado pela mídia coreana que Jin irá se apresentar ao centro de treinamento no dia 13 de dezembro, para receber sua designação oficial e treinamento básico. Contudo, a informação ainda não foi confirmada pela BigHit Music.
O alistamento militar dos integrantes do BTS foi confirmado em outubro deste ano onde, segundo a HYBE, todos os membros do grupo irão cumprir o período obrigatório do exército sul-coreano. Logo após Jin, os outros integrantes deverão se alistar de acordo com seus planejamentos pessoais. O BTS deverá retornar como um grupo completo apenas no ano de 2025, quando todos cumprirem suas obrigações com o exército.
Formado pela BigHit em 2013, o BTS é composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Seu último comeback aconteceu em junho deste ano com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Confira o clipe!