Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

LEGO: Franquia irá ganhar filmes em formato live-action

De acordo com a mídia norte-americana, a franquia LEGO irá receber três filmes live-action, com a Universal Pictures responsável pela produção

Giovanna Csiszar Publicado em 31/10/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial do filme "Uma Aventura Lego" - Divulgação/LEGO
Pôster oficial do filme "Uma Aventura Lego" - Divulgação/LEGO

De acordo com informações exclusivas do Deadline (via Omelete), a franquia LEGO irá receber três filmes live-action, com a Universal Pictures responsável pela produção. Até então, foram escolhidos três diretores para assumir os projetos, sendo eles Joe Cornish, de "Ataque ao Prédio", Patty Jenkins, de "Mulher Maravilha" e Jake Kasdan de "Jumanji: Bem-Vindo à Selva".

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre os filmes, como sinopses oficiais, datas de lançamento ou até se os três filmes irão compor uma trilogia ou um universo compartilhado.

É importante lembrar que, em 2022, o produtor Dan Lin participou do podcast The Ankler's Hot Seat e revelou que o próximo filme com a Universal Pictures será uma reinvenção completa da franquia. “No próximo filme, sabemos que precisamos inovar e explorar uma nova forma de arte que ainda mantenha a essência da LEGO”, afirmou ele.

LEGO na Cultura Pop

Além de explorar o universo da DC em seus filmes, a LEGO também já trouxe outros personagens icônicos da cultura pop para suas animações. Em meados de março, ainda em clima de Oscar, o animador Preston Mutanga, conhecido por criar o universo LEGO de "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", recriou um trecho da icônica performance de Ryan Gosling cantando "I'm Just Ken" durante a premiação.

O vídeo tem 24 segundos e retrata uma parte da apresentação em que o ator canta o refrão da música, aparecendo de rosa e cercado por homens vestidos de preto como caubóis (Kens), fazendo referência ao live-action de "Barbie". Confira!

A apresentação de Ryan Gosling foi a mais comentada da noite, no entanto, "I'm Just Ken" perdeu a categoria de "Melhor Canção Original" para outra música presente na trilha sonora de "Barbie": "What Was I Made For?", de Billie Eilish.

Leia mais: Animador recria performance de Ryan Gosling no Oscar em formato de LEGO