Após o ENHYPEN ter a segurança e privacidade ameaçada por fãs stalkers em vôo recente, a BELIFT LAB informou que irá "tomar medidas severas"
A agência responsável por gerenciar a carreira do ENHYPEN, a BELIFT LAB, afirmou que irá "tomar medidas severas" contra fãs stalkers do grupo por invasão de privacidade.
Conforme repercutido pelo portal Naver, a empresa descobriu que sasaengs (pessoas conhecida por invadir a privacidade de figuras públicas e por serem excessivamente obcecadas por artistas sul-coreanos) tiveram acesso a informações do voo de retorno do grupo da China à Coreia do Sul, marcado para a última quarta-feira, 4.
Com os dados, esses sasaengs se registraram na companhia aérea para que, com o uso das informações pessoais dos membros do ENHYPEN, escolhessem os assentos dos idols. A descoberta foi feita quando alguns membros tentaram mudar para um voo diferente do programado, mas descobriram que os integrantes tiveram o acesso bloqueado a troca de assentos, fazendo com que o grupo tivesse que conversar com a companhia aérea (Air China) para resolver o problema.
Devido à segurança ameaçada, o prejuízo sofrido pelos artistas e o crime ao qual foram expostos, já que os dados foram obtidos de maneira ilegal, a BELIFT LAB, emitiu uma declaração, dizendo: “Estamos tomando medidas severas contra a aquisição e venda ilegal de informações de voo [do ENHYPEN] e faremos o máximo para proteger nossos artistas”.