Baekhyun, do EXO, se desculpou através da INB100 Entertaiment após um incidente em Macau
Durante a última segunda-feira, 16, a INB100 Entertainment, gravadora gerenciada por Chen, Baekhyun e Xiumin, do EXO, emitiu um comunicado oficial após Baekhyun ser flagrado utilizando vape (cigarro eletrónico) em um restaurante em Macau, região autônoma na costa sul da China.
O idol havia se apresentado no local pouco antes do incidente, e estava jantando com seus staffs no momento da gravação que circulou pelas redes sociais. A INB100 se desculpou frente a situação, e garantiu que irá se atentar para que isso não aconteça novamente.
Leia a tradução:
Olá, aqui é a INB100.
Pedimos sinceras desculpas à todos que se sentiram desconfortáveis frente ao recente incidente de Baekhyun utilizando vape dentro de um restaurante.
Naquele momento, Baekhyun e nossos staffs não estavam cientes de que cigarros eletrônicos eram proibidos em Macau. Durante a refeição com os staffs e depois de performar na região, Bekhyun usou o objeto inconscientemente conforme a conversa se aprofundava.
Baekhyun se sente profundamente abalado por desapontar muitos fãs por conta de suas ações descuidadas.
Tanto Bakehyun, quanto nossa companhia, ficaremos mais atentos para garantir que incidentes como esse não aconteçam novamente, e prometemos não desapontar nossos fãs no futuro. Nós também nos esforçaremos para agir de maneira mais madura.
Mais uma vez, nós pedimos sinceras desculpas por causar tanto desconforto.