Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Após ausência em apresentações, Karina, do aespa, fala sobre seu estado de saúde

Após preocupar os fãs por se ausentar em shows no Japão, Karina tranquilizou os MYs com uma mensagem fofa no Weverse. Confira!

por Daniela Bazi

Publicado em 31/07/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Karina, do aespa, para o álbum "Drama" - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Karina, do aespa, para o álbum "Drama" - Divulgação/SM Entertainment

No último final de semana, os MYs, fãs do aespa, ficaram preocupados ao reparar que Karina, líder do grupo, subiu ao palco para os shows do conjunto em Osaka, no Japão, para a turnê “SYNK: PARALLEL LINE” com curativos em um de seus braços.

A preocupação ficou ainda maior quando, no dia seguinte, a idol não conseguiu participar do segundo dia de apresentação, com a SM Entertainment emitindo um comunicado informando que a artista também precisaria se ausentar das performances marcadas para os dias 30 e 31 por recomendações médicas.

“Gostaríamos de informar que Karina, da aespa, não participará da ‘2024 aespa LIVE TOUR – SYNK: PARALLEL LINE – in JAPAN’, realizada no Marine Messe Fukuoka Hall B nos dias 30 (terça-feira) e 31 (quarta-feira) de julho.

Karina não participou da apresentação em Osaka no dia 28 devido a problemas de saúde e, como ainda não se recuperou totalmente, ela precisa de repouso e recuperação com base em orientação médica. Após muita consideração, foi decidido que ela inevitavelmente não participará da apresentação em Fukuoka também. Pedimos sua compreensão.

Portanto, a apresentação do Marine Messe Fukuoka Hall B será realizada com GISELLE, WINTER e NINGNING, e Karina também não participará do Meet & Greet dos benefícios da loteria do espaço de vendas de CDs”, disse a empresa em nota.

Na última segunda-feira, 29, Karina fez questão de tranquilizar os fãs através de uma plataforma Weverse, onde afirmou já estar se sentindo melhor, e se desculpando por ter deixado todos preocupados.

“Estou me sentindo muito melhor agora. Sinto muito por fazer você se preocupar. [Não quero continuar tendo que me desculpar], mas sei o quanto você deve ter ficado preocupado. Até tomei uma injeção! Acabei de acordar e sinto sua falta. Obrigada por sempre esperar por mim.”, escreveu a líder do aespa em parte da mensagem.