Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

Após apoio ao NewJeans, HYBE é acusada de boicotar Jungkook, do BTS

Pelas redes sociais, fãs tem acusado a HYBE de tentar abafar o apoio de Jungkook, do BTS, às integrantes do NewJeans. Entenda!

Redação Publicado em 16/09/2024, às 12h30 - Atualizado em 18/09/2024, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jungkook, do BTS, e integrantes do NewJeans - Divulgação/BigHit Music/ADOR
Jungkook, do BTS, e integrantes do NewJeans - Divulgação/BigHit Music/ADOR

No último final de semana, foi divulgado pela mídia sul-coreana informações relacionadas à casa de Jungkook, integrante do BTS, em Itaewon, bairro de Seul, capital da Coreia do Sul. Segundo as reportagens, a residência do idol aumentou seu preço em 2 milhões de dólares, valorizando cerca de ₩ 10,0 bilhões de KRW (cerca de US$ 7,52 milhões), em pouco menos de quatro anos.

Além de surpreender os fãs, a divulgação do tema, no entanto, intrigou os ARMYs, que acusaram a HYBE, conglomerado dono da BigHit Music, empresa responsável por gerenciar a carreira do BTS, de divulgar as informações para a empresa, com o intuito de diminuir a visibilidade do apoio de Jungkook às integrantes do NewJeans, segundo informações divulgadas pelo portal Koreaboo.

Isso porque, no sábado, 14, através da página no Instagram dedicada ao seu cachorro de estimação, Bam (@bowwow_bam), JK compartilhou duas imagens do pet, com legendas onde prestava apoio à Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, após a live realizada pelas artistas na última semana, onde pediam um melhor tratamento pela HYBE, e para que Min Hee Jin voltasse ao cargo de CEO da ADOR, agência que gerencia o NewJeans.

Na primeira publicação, Kookie colocou na legenda cinco corações com as cores representativas de cada integrante, além de escrever “Artistas não são culpados”. Já na segunda publicação, o maknae do BTS escreveu “Não as use”. Relembre!

A intenção das publicações de prestar apoio ao NewJeans foi confirmada pela própria HYBE, onde disse em nota (via Soompi):

“Confirmamos que ele fez as postagens porque achava que em nenhuma circunstância os jovens artistas deveriam ser arrastados para conflitos ou usados ​​como escudo”.