Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Capitão América

Anthony Mackie revela reação fofa com Chris Evans ao se tornar Capitão América

Anthony Mackie fala sobre como e quando descobriu que iria interpretar Steve Rogers, o Capitão América, personagem antes vivido por Chris Evans

Redação Publicado em 21/11/2024, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Capitão América: Admirável Mundo Novo - Divulgação - Marvel
Imagem de Capitão América: Admirável Mundo Novo - Divulgação - Marvel

Estrelando o novo filme do Primeiro Vingador, "Capitão América 4: Admirável Mundo Novo", Anthony Mackie revelou ao participar do Disney APAC Showcase 2024 em Cingapura (Via Deadline), como soube que interpretaria o icônico herói norte-americano. 

Mackie disse que no dia estava assistindo a uma partida de futebol com Chris Evans e o mesmo lhe entregou as duas últimas páginas do roteiro de "Vingadores: Ultimato", resultando em uma reação fofa dos dois quando ele descobriu que assumiria o manto do herói.

Ele contou:

"Quando li, apenas nos abraçamos e pulamos em círculos."

Estreando como o personagem em "Falcão e o Soldado Invernal", Anthony também contou como Sam Wilson vai se adaptar com a nova responsabilidade de proteger uma nação:

"A evolução de Sam é simples. Ele ainda é um conselheiro. Ele ainda está servindo aos soldados, mas, ao mesmo tempo, agora é um líder de sua comunidade no país."

O ator também foi questionado sobre o Soro do Super Soldado, e disse que é o diferencial dele como Capitão América, já que Sam vai precisar usar a inteligência e ser criativo para derrotar os inimigos.

"É muito diferente com o soro - você pode lutar contra qualquer um. Quando você não tem o soro, você tem que ser inteligente e criar maneiras diferentes de derrotar [inimigos]. Com Sam, ele sendo um conselheiro, ele usa mais de seu cérebro do que músculos. Ele usa mais de sua inteligência do que de seu punho. Ele é o mais amigo de todos."

Outro ponto destacado por Anthony foi a característica única dos filmes do Capitão América ser totalmente "realista", diferente da maioria dos universos dentro da Marvel.

"Se você olhar para esses filmes da Marvel, eles combinam gêneros diferentes", disse Mackie. "Você tem o mundo da fantasia, você tem o mundo espacial, você tem o mundo do guaxinim. Com as histórias do Capitão América, sempre foi o mundo realista e fundamentado. Este filme fica na linha com o Capitão América original, dessa emoção, dessa espionagem, dessa natureza fundamentada com a narrativa e realmente investindo o público real na história."

"Capitão América 4: Admirável Mundo Novo" estreia no dia 14 de fevereiro de 2025.

Leia também: Capitão América 4: O que mostra o trailer final do novo filme?