Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Além de A Lição: 5 doramas com Park Sung Hoon

Além do herdeiro do clube de golfe, em 'A Lição', confira mais outros cinco doramas que o ator Park Sung Hoon protagonizou

Maria Eduarda Casado Publicado em 02/04/2025, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Park Sung Hoon em 'Rainha das Lágrimas' - Reprodução/tvN
Park Sung Hoon em 'Rainha das Lágrimas' - Reprodução/tvN

Estrelando o sucesso 'A Lição' como o herdeiro do clube de golfe, Jeon Jae Jun, Park Sung Hoon foi um dos atores que mais marcou o ano de 2024 para os entusiastas do mundo dos doramas. O artista, que completa 19 anos na indústria do entretenimento sul-coreano neste ano, foi o momento das telinhas nos principais streamings desde então.

Assim, a RECREIO separou 5 produções que contaram com a participação do ator nos últimos anos e que não podem ficar de fora da sua lista.

1. Os Outros Não (2023)

Adaptando o webtoon "Namnam", de Jeong Young Ryong, 'Os Outros Não' tem como premissa contar a história de Kim Eun Mi, uma estudante do ensino médio que tem a vida virada de ponta cabeça após engravidar e decidir criar sua filha sozinha. Aos 40 anos, a fisioterapeuta e sua filha policial, Jin Hee, começam a ter problemas de convivência, e tudo acaba se complicando ainda mais ao que Eun Mi conhece o Dr. Park Jin Hong, enquanto a policial enfrenta desavenças com seu chefe, Eun Jae Won, intepretado por Sung Hoon.

Ao lado da atriz, e também integrante do Girl's Generation, Choi Soo Young, a série pode ser encontrada na Rakuten Viki.


2. Round 6 (2024)

Fazendo parte do grande fenômeno mundial, 'Round 6', o artista foi integrado ao elenco na segunda temporada da série, interpretando uma ex-soldado das forças especiais e mulher transgênero, Hyun Ju, que decide participar do jogo mortal para conseguir fazer sua cirurgia de afirmação de gênero.

Vale lembrar que a sequência da produção de sucesso da Netflix acompanha Seong Gi Hun retornando aos jogos após vencer as atividades na temporada anterior, na intenção de salvar os outros jogadores e acabar de uma vez com a matança do game.


3. O Dia do Sequestro (2023)

Dando vida ao detetive Park Sang Yoon, Sung Hoon investiga o sequestro de Choi Ro Hee, filha de um casal rico assassinado. A série é vista pela perspectiva de Myeong Jun, um homem que precisa pagar a cirurgia de sua filha e, para conseguir o dinheiro, sua ex-esposa o convence a sequestrar Ro Hee. Fingindo ser pai da garota após ela sofrer uma suposta perda de memória, o sequestrador descobre o falecimento dos pais quando pede por seu resgate, assim, também descobrindo que o tempo inteiro a garotinha estava mentindo.

"O Dia do Sequestro" é baseado no romance de suspense escrito por Jeong Hae Yeon, e está disponível no catálogo do Prime Video.


4. Diário de um Psicopata (2019)

O drama, dirigido por Lee Jong Jae, acompanha Yonk Dong Shik, um homem tímido que trabalha em um escritório e, após muita pressão no trabalho, se encontrou em um lugar errado e na hora errada, sendo testemunha de um assassinato. Se assustando e correndo pela vida após o assassino o perseguir, Dong Shik sofre um acidente, perdendo sua memória e lhe restando apenas o diário do criminoso, assim o influenciando a convencer ele próprio de ser o serial killer psicopata. 

Sung Hoondá vida ao chefe do protagonista, Seo In Woo, que guarda segredos obscuros e é completamente intimidador. O drama pode ser assistido através do Viki. 


5. A Herdeira (2024)

Baseado no webtoon de Kang Tae Kyung, a série é dirigida pelo roteirista e diretor Yeon Sang Ho em parceria com Min Hong Nam, e acompanha Yoon Seo-ha, uma professora universitária que descobre ser a herdeira de um cemitério deixado por um tio desconhecido. A partir da descoberta, eventos estranhos começam acontecer com a professora, desde a aparição de familiares a assassinatos.

O ator interpreta Yang Jae Seok, o marido da protagonista da série que está disponível na Netflix.