Além de Buzz, existem outros personagens da Pixar que também merecem seus próprios filmes. Confira alguns!
Em 2022, chegou aos cinemas um novo filme da Disney e Pixar, intitulado “Lightyear”, que conta a história por trás do herói que inspirou a criação do boneco patrulheiro espacial da famosa franquia de Toy Story.
Conforme a sinopse oficial do filme, “Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso”.
Assim como Buzz, a Pixar está repleta de personagens que também possuem um grande potencial para receber um filme solo e que todo mundo gostaria de assistir. Pensando nisso, a Recreio separou 5 personagens que poderiam ganhar um spin-off. Confira!
Um dos heróis mais adorados na Pixar logo após a família Pêra é o Gelado, melhor amigo do Sr. Incrível. Em “Os Incríveis”, nós acompanhamos bastante a relação entre ele e a família de super-heróis, mas não é explicado muito sobre sua história — algo que poderia ser facilmente apresentado em um spin-off.
Se “Lightyear” é o filme favorito de Andy, que fez com que ele se apaixonasse pelo Patrulheiro Espacial Buzz, por que não lançar também um longa que conta a história do Woody? O filme também poderia contar com a participação de seus amigos Jessie, Bala no Alvo e Pete Fedido, que fazem parte do mesmo universo.
No final de Monstros S.A, quando Mike prepara uma surpresa para Sully ao reconstruir a porta de Boo, vemos que o grande monstro azul conseguiu se reencontrar com a garotinha, mas não acompanhamos esse momento icônico. Um filme solo sobre Boo poderia apresentar esse encontro esperado por tantos, além de explicar como ficou a vida da menina após ser exposta ao mundo dos monstros.
Edna é a estilista responsável por desenvolver todos os trajes dos super-heróis da franquia de Os Incríveis. Mas, você já imaginou como ela entrou nesse ramo? E como ela desenvolveu o seu enorme trauma para uniformes com capas? Um spin-off seria perfeito para explicar tudo isso.
Após contar a história de Dory no spin-off “Procurando Dory”, de 2016, um outro personagem da franquia de “Procurando Nemo” que também merecia um filme solo é Crush, a querida tartaruga de 150 anos que se encontra com Dory e Marlin durante sua busca por Nemo.