Celebre o aniversário de J-Hope, integrante do boy group BTS, com algumas curiosidades que talvez você ainda não sabia sobre o idol
Em 18 de fevereiro de 1994, na cidade de Kwankju, na Coréia do Sul, há exatos 29 anos, nascia Jung Hoseok, o nosso J-Hope, do BTS. Segundo Hoseok, ele escolheu J-Hope como seu nome artístico porque gostaria de ser uma fonte de luz e esperança para suas ARMYS, já que a palavra “hope” significa esperança em inglês.
Ele debutou com o grupo no ano de 2013, e realizou sua estreia como solista com a divulgação de “Jack In the Box”, seu primeiro álbum solo oficial, que chegou acompanhado de um clipe repleto de produção e muito fogo para a faixa “Arson”. Confira!
Além de “Arson”, o disco contou com a divulgação de um vídeo para a música “MORE”, no entanto, “Jack in the Box” possui mais oito canções inéditas: "Intro", "Pandora's Box", "STOP (세상에 나쁜 사람은 없다)", "= (Equal Sign)", "Music Box: Reflection", "What if...", "Safety Zone" e "Future".
Para comemorar o 31º aniversário de J-Hope, confira 5 curiosidades sobre o idol!
Antes de entrar para a BigHit, no ano de 2010, Hoseok realizou audições para outra empresa do k-pop: a JYP Entertainment, onde também estavam presentes Dino, do HALO, e Youngjae, do B.A.P.
Durante uma entrevista para o Inkigayo no ano de 2015, J-Hope revelou que costumava jogar tênis na época de escola, e até participava de competições onde, certa vez, conseguiu conquistar a medalha de bronze — mas o detalhe é que o torneio contava com apenas três times competidores.
Quem não gosta de um bom cafuné, não é mesmo? Segundo J-Hope, ele adora que acariciem seu cabelo, sendo um bom ajudante para pegar no sono. O idol revelou que essa é uma prática que ele adquiriu desde a infância, pois sua mãe costumava lhe fazer carinho quando o colocava para dormir. Fofo!
Se tem algo que J-Hope sempre faz é demonstrar seu amor, carinho e gratidão aos ARMYs. De acordo com RM, sempre que o BTS realiza um comeback ou termina as promoções de um álbum, Hoseok costuma dizer que tudo só foi possível graças ao amor demonstrado pelos fãs.
Sendo gente como a gente, J-Hope já revelou que não precisa de muito luxo para ter um encontro perfeito. Por amar o mar, ele disse que “gostaria de caminhar até a praia e dar as mãos”.