Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 curiosidades sobre Jimin, do BTS, que todo mundo deveria saber

Confira alguns fatos curiosos sobre Jimin, o main dancer do BTS, que talvez você não sabia

Redação Publicado em 13/10/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Jimin, do BTS, para o álbum 'MUSE' - Divulgação/BigHit Music
Concept photo de Jimin, do BTS, para o álbum 'MUSE' - Divulgação/BigHit Music

Nascido em 13 de outubro de 1995 em Busan, na Coreia do Sul, Park Jimin, o main dancer do BTS, que completa 29 anos hoje, pode ser considerado como um dos idols mais completos da indústria.

Atualmente, o astro está realizando o serviço militar obrigatório imposto pela lei sul-coreana para todos os homens, e só deverá ser liberado em junho de 2025. Para matar um pouco da saudade de Jimin, e celebrar seu aniversário, confira 5 curiosidades sobre o artista que todo mundo deveria saber!

1. Faixa preta

Além de possuir uma voz angelical e ser um dançarino impecável, Jimin também conta com outro grande dom: as artes marciais. Isso porque o idol é faixa preta em taekwondo. Demais, né?

2. Fã como a gente

Assim como nós, Jimin também possui seu ídolo no mundo da música, o solista Rain. Foi por causa dele que nosso main dancer começou a se interessar pela carreira de cantor, e o mantém como uma de suas maiores inspirações até os dias atuais.

3. Dedicação

Desde sempre, Jimin sempre foi muito dedicado em tudo que se propõe a fazer. Em sua época de trainee, ele chegava a dormir apenas três horas por dia, e logo voltava para a sala de prática para ensaiar.

4. Acidente na infância

Quando mais novo, Jimin chegou a dar um grande susto em seus pais. Durante sua infância, ele caiu e bateu de cara no vaso sanitário, precisando levar oito pontos no olho — e até hoje ele possui um pequeno inchaço na região.

5. Stage name

Entre os integrantes do BTS, Jimin é um dos poucos que utiliza seu nome verdadeiro nos palcos, e não possui um nome artístico — mas isso quase foi diferente. Antes de debutar, ele chegou a cogitar em ser chamado de Baby J, Baby G ou Young Kid, mas acabou desistindo da ideia e permaneceu com seu próprio nome.