Além de marcar o retorno do vilão Midas, o evento também contará com a apresentação do cantor J Balvin
Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h11
A Epic Games anunciou hoje, 21, o mais novo evento de Halloween do Fortnite, o Fortnitemares, que fará parte do festival "Fortnite: Pesadelos - A Vingança de Midas", com duração até o dia 3 de novembro, e marca o retorno do vilão Midas, responsável por deixar o mapa do Battle Royale coberto por água na season 2 após seu experimento dar errado.
De acordo com o anúncio feito pela desenvolvedora em seu site oficial, “O Midas das Sombras e seus Capangas do Além reivindicaram a antiga Agência. No Fortnite: Pesadelos, você seguirá os passos fantasmagóricos deles para assombrar seus adversários na Ilha. Ao ser eliminado em uma partida de Solo, Duplas ou Esquadrões, volte à batalha como uma Sombra para ter uma chance de reivindicar um Pesadelo Royale. Junte-se a outras Sombras para derrotar sobreviventes ao usar habilidades sobrenaturais, como possuir o corpo de veículos”.
Entre as novidades que foram inclusas no jogo especialmente para o evento temos as novas armas Besta de Caçador de Demônios, Lançador de Abóboras e Vassoura de Bruxa — que também te ajuda a se deslocar pelo mapa —, e o traje Patrulheiro de Festa, que poderá ser adquirido pelos jogadores até 1º de novembro na loja do game.
Além disso, o Fortnitemares também contará com a presença do cantor colombiano J Balvin durante o Festa Royale: Festa do Além, marcada para acontecer no palco principal no dia 31 de outubro, às 22h, horário de Brasília. As retransmissões da performance ocorrerão em 1º de novembro às 15h e 20h, também no palco principal. Todos aqueles que tiverem comprado a skin Patrulheiro da Festa e participarem da apresentação também receberão de forma exclusiva o estilo J Balvin como forma de recordação.
Confira o trailer do evento!
Quais são os novos locais do mapa de GTA 6?
Quais são todos os jogos da franquia de GTA?
Quem são os novos personagens de GTA 6?
5 dicas essenciais para começar a jogar Minecraft
Férias escolares: Recursos da PlayStation para garantir a segurança das crianças
Afinal, como o Sonic surgiu?