Disponível até 2025, Taylor Swift expôs os itens que utilizou ao longo de sua carreira em museu, destacando as pulseiras da amizade que recebeu dos Swifties
Giovana Freitas Publicado em 24/04/2024, às 10h20
Para a alegria dos Swifties, Taylor Swift não só guardou as pulseiras que recebeu de seus fãs na "The Eras Tour", sua turnê mundial, como as colocou em exposição em um museu. Trata-se do Country Music Hall Of Fame, localizado em Nashville, nos Estados Unidos. Alguns itens utilizados pela cantora nesses 17 anos de carreira estarão disponíveis no local até 2025.
As pulseiras da amizade, no entanto, foi o que mais chamou a atenção dos Swifties na exposição, por terem se tornado marca registrada nas apresentações de Taylor. Até mesmo quando a "The Eras Tour" chegou ao Brasil, em novembro de 2023, todos se empenharam para fazê-las e trocá-las na fila.
Além disso, também estão disponíveis na exposição itens utilizados pela artista ao longo de toda sua carreira na música, como a guitarra customizada com seu nome utilizada entre 2013 e 2014 na turnê do álbum "Red" e o banjo acústico-elétrico que a cantora tocou quando performou "Mean" no Grammy Awards de 2012. Vale destacar que, naquele ano, a música levou os prêmios de "Melhor Performance Solo Country" e "Melhor Canção Country".
O museu Country Music Hall Of Fame publicou, através de seu Instagram oficial, imagens da pequena exposição de Taylor Swift, onde é possível ver os itens citados anteriormente, além de algumas obras de arte, juntamente com o vestido de seda acentuado com lantejoulas e as botas metálicas na cor bronze utilizado pela cantora em 2006. Confira a publicação a seguir!
O Country Music Hall of Fame and Museum atualizou a exibição em seu Taylor Swift Education Center com vários novos artefatos do início da carreira de @TaylorSwift. Os itens em exibição incluem os principais instrumentos musicais usados por Taylor que ilustram suas origens na música country, bem como educam o público sobre as tradições musicais do gênero.
Os artefatos apresentados incluem o banjo acústico-elétrico que Taylor usou para tocar "Mean" no Grammy Awards de 2012 e a guitarra Taylor customizada que ela usou durante seu set acústico em "The Red Tour" (2013-2014). Explore como esses instrumentos moldaram a carreira de Taylor, desde escrever músicas e gravar em Nashville quando era adolescente até embarcar na turnê mais lucrativa de todos os tempos, "Taylor Swift | The Eras Tour". Também incluída na exposição está uma obra de arte única que incorpora pulseiras da amizade que Taylor recebeu dos fãs para comemorar a etapa norte-americana desta turnê.
Para coincidir com o lançamento de seu mais novo álbum, "THE TORTURED POETS DEPARTMENT", esses artefatos estão em exibição até a primavera de 2025 e podem ser acessados com entrada geral no museu”, diz a legenda.
Naruto: Quais são os episódios fillers do famoso anime?
Quarteto Fantástico: Julia Garner revela como será figurino da Surfista Prateada
Descubra quais são os novos atores escalados para live-action de One Piece
BTS alcança marca histórica no Spotify com 'Dynamite'
O dia em que o Girls' Generation perdeu seu videoclipe momentos antes do comeback
Jinyoung, do GOT7, surge em novas fotos do k-drama 'The Witch'