Jungkook compartilhou uma mensagem refletindo sobre sua dispensa do exército e expressando seu amor e saudade dos ARMYs; veja!
Para matar a saudade do ARMY, Jungkook, do BTS, compartilhou uma carta tocante no Weverse, desejando um feliz ano novo aos fãs e refletindo sobre o ano de sua dispensa militar, marcada para junho de 2025.
Com seu jeito sempre carinhoso, ele expressou a saudade que sente dos ARMYs e revelou que, embora o tempo pareça passar devagar, ele está ansioso para aprender e crescer ainda mais para o bem de sua carreira. Mesmo com a expectativa da sua dispensa, Jungkook não escondeu o desejo de acelerar o tempo para poder estar mais perto dos fãs. Ele também desejou a todos boa saúde e momentos de paz, encerrando com uma mensagem de amor e apoio: "Vamos todos aguentar firme. Eu te amo."
Confira a carta completa!
“Minhas saudações de ano novo estão um pouco atrasadas.
Olá, aqui é o Jungkook.
Esse é o ano da dispensa, e também o ano em que nos encontraremos novamente, ARMY.
Mas eu não acho que houve uma grande mudança em como eu me sinto. Assim como sempre foi, eu só sinto nada além de um coração cheio de saudades de vocês.
Não há realmente nada específico sobre o quê eu queira falar, mas agora estou apenas esperando o tempo que resta (para a dispensa).
Mas se houvesse uma coisa que eu quisesse fazer, mesmo um dia antes, seria tirar um tempo para aprender uma grande variedade de coisas e me concentrar em melhorar para os ARMYs.
Eu acho que o tempo está voando. Espero que passe ainda mais rápido. Quero dizer, parece um pouco esmagador, porque sinto muito a falta de vocês.
Já é janeiro, e já é dia 8.
Vocês estão todos saudáveis, certo?
Espero que todos vocês recebam muitas bênçãos. E espero que seja uma noite em que todos vocês pensem que o início do ano novo não foi tão ruim. Espero que não fiquem doentes. Mas mesmo que eu diga a alguém para não ficar doente, isso pode acontecer. Mas espero que vocês fiquem um pouquinho menos doentes.
E espero que seja uma noite em que vocês não tenham pensamentos errantes quando se deitarem para dormir.
Vamos esperar só mais um pouquinho.
Eu amo vocês.”
Jungkook e Jimin, que se alistaram juntos, terão dispensa dos trabalhos militares no dia 11 de junho deste ano. RM, V e Suga também estão previstos para serem liberados de suas obrigações no mesmo mês.
Leia também: BTS: Documentário 'RM: Right People, Wrong Place' estreia nos cinemas