Descubra o motivo por trás do desentendimento entre Ariana Grande e Jennette McCurdy nos bastidores da série 'Sam & Cat'
Daniela Bazi Publicado em 30/03/2024, às 11h00
Em 2013, estreava na Nickelodeon a série “Sam & Cat”, produção que apresentava a reunião entre duas personagens de outros dois grandes seriados da casa, “iCarly” e “Brilhante Victoria”, com Jennette McCurdy e Ariana Grande retornando para seus memoráveis papeis de Sam Pucket e Cat Valentine.
Com direção de Dan Schneider, o programa foi um grande sucesso com o público, porém, acabou sendo cancelado após apenas uma temporada devido a problemas entre as atrizes principais. A informação foi confirmada por Jennette através de sua autobiografia, “I’m Glad My Mom Died” (Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”, em tradução livre).
No livro, a intérprete de Sam Pucket em “iCarly” explica que não gostou da experiência de “Sam & Cat” pois Ariana faltava regularmente às filmagens devido aos compromissos de sua carreira musical, como shows, premiações e gravações de músicas, e ela era a responsável por “segurar a barra” da trama.
McCurdy ainda destaca que a situação a deixou irritada principalmente porque, na época, ela também havia recebido propostas para outras oportunidades, porém, não era liberada pelos produtores da Nickelodeon pois os produtores não estariam dispostos a dar uma desculpa pela ausência de sua personagem, da mesma forma que fizeram com Grande.
“A semana em que me disseram que Ariana não estaria aqui, e que eles escreveriam sobre sua ausência neste episódio fazendo com que sua personagem fosse trancada em uma caixa. [Eu pensei] Você está de brincadeira comigo.”, desabafa a atriz no livro. “Então eu tenho que recusar filmes enquanto Ariana está fazendo falsete no Billboard Music Awards? Ariana falta ao trabalho em busca de sua carreira musical enquanto eu atuo com uma caixa. Estou chateada com isso. E estou chateada com ela. Com ciúmes dela”.
Jennette ainda revela que deixou de gostar da intérprete de Cat Valentine no dia em que a atriz chegou no set afirmando que, na noite anterior, havia passado a noite jogando charadas na casa do renomado ator Tom Hanks.
No livro, ela diz que, a partir daquele momento, “eu não gostei dela. Eu não poderia gostar dela. Eu poderia aguentar o sucesso de uma estrela pop, mas sair com o xerife Woody, com o maldito Forrest Gump? Isso já foi longe demais. Então agora, toda vez que ela falta ao trabalho, parece um ataque pessoal.”.
Professora Marocas é destaque em nova cena de 'Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa'
5 grupos de k-pop que saíram de suas agências em 2024
Giselle, do aespa, e Wonbin, do RIIZE, tem novos rumores de namoro
Crônicas de Nárnia: O destino de Susana que não aparece nos filmes
Internautas apontam possível relacionamento entre Shuhua, do (G)I-DLE, e Hendery, do NCT
Imprensa sul-coreana aponta possíveis planos do BTS para 2025