Segundo a Viriety, a Warner também estaria estudando realizar o lançamento através do HBO Max. Entenda!
Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h47
Mulher-Maravilha 1984, sequência do filme que conta a história da heroína da DC, foi uma das produções altamente afetadas este ano devido ao covid-19, tendo sua estreia adiada inúmeras vezes ao passar dos meses. Agora, segundo informações divulgadas pela Variety, a Warner Bros., estúdio responsável pelo longa, estaria estudando novas formas de lançamento ou, até mesmo, um novo adiamento para o filme, que iria para meados de 2021.
Entre as hipóteses, seria realizar a estreia da produção em janeiro no HBO Max, o serviço de streaming da Warner. No entanto, caso isso realmente venha a acontecer, o plano do estúdio não seria de eliminar o lançamento nos cinemas também, e liberaria o filme para as telonas entre junho e setembro do ano que vem.
As novas possibilidades surgiram devido ao aumento significativo dos casos de coronavírus nos Estados Unidos. Apesar de tudo, ainda não foram divulgadas informações sobre a estreia internacional, e se o planejamento de lançamento seguirá os rumos americanos.
Cena clássica entre protagonistas de 'Como Treinar o seu Dragão' é revelada
'Lilo & Stitch': Quais as diferenças entre o desenho e live-action? Diretor revela
Como assistir ao show de J-Hope, do BTS, nos cinemas?
Cha Eunwoo, do ASTRO, pode se alistar no exército em breve, confirma Fantagio
Rami, do BABYMONSTER, anuncia pausa nas atividades por problemas de saúde
Kim Soo Hyun abre novo processo contra família de Kim Sae Ron e YouTuber