Em entrevista a RECREIO, diretora de marketing da Avon e Natura revela lançamentos de produtos para cabelo e perfumaria inspirados no filme 'Moana 2'
Maria Eduarda Casado Publicado em 26/11/2024, às 17h55
NOVIDADE VINDO AÍ! Uma das animações mais esperadas do ano, ‘Moana 2’, teve uma pré-estreia exclusiva no último sábado, 23, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Para marcar presença no evento, a Avon, que possui um vasto portfólio de produtos infantis, contou com um espaço exclusivo para apresentar, em primeira mão, sua nova linha de produtos de cabelo e perfumaria, que será lançada em 2025.
Pensando na parceria entre Disney e Avon que dura há mais de 10 anos, a RECREIO conversou com Juliana Barros, diretora de marketing da Avon e Natura, que trouxe uma reflexão sobre como a colaboração para ‘Moana 2’ reforça os valores da marca:
“Expandimos nosso portfólio de Casa & Estilo e Avon com Moana 2, pois acreditamos que a heroína representa os valores que a marca defende: empoderamento e representatividade feminina. Moana é uma personagem forte, destemida e independente, características que se alinham com o compromisso da Avon de criar produtos que inspirem e potencializem a autoestima feminina. Além disso, a linha infantil de Moana 2 visa inspirar as crianças desde cedo a se sentirem bonitas e empoderadas.”
Juliana ainda comentou sobre os desafios que a Avon enfrentou na criação da linha, principalmente para adaptação dos elementos culturais e visuais do filme nos produtos.
“Tivemos o desafio de combinar a estética visual, os novos personagens e as cores do filme com a funcionalidade e a qualidade dos nossos produtos. O foco da criação foi apostar em itens que fossem funcionais e práticos tanto para os pais quanto para as crianças.”
Por fim, a diretora de marketing da marca relata:
“Como o filme foi lançado no verão brasileiro, optamos por produtos que unissem diversão e frescor. Durante a premiere, também fizemos um pequeno spoiler do lançamento de Avon e Moana 2 previsto para o ano que vem, com a linha de cabelo infantil e produtos focados em volta às aulas.”
Entre as novidades do lançamento estão o Shampoo e Condicionador 2 em 1 e a Colônia Moana, desenvolvidos especialmente para crianças a partir de 3 anos, com garantia de serem produtos dermatologicamente testados.
A Avon também apresentou no evento a promoção “Viagem dos Sonhos”, na qual na compra de qualquer produto infantil Disney, durante o período da promoção, o cliente que encontrar o bilhete premiado ganha uma viagem com a família para Porto de Galinhas, em Pernambuco, com direito a passeio de buggy e de catamarã para uma piscina natural, além de um mergulho de Snorkel.
Os lançamentos poderão ser encontrados a partir de 2025 com as consultoras de beleza Avon.
A origem do Leão Covarde, de 'O Mágico de Oz', apresentada em 'Wicked'
Além de Ariana Grande: 5 atrizes que interpretaram Glinda, de Wicked
James Gunn revela diferença entre filmes da Marvel e da DC
Nada de Glinda? Diretor achou que Ariana Grande queria outro papel em 'Wicked'
'Wicked': Idina Menzel e Kristin Chenoweth compartilham fotos nos bastidores
5 músicas do Stray Kids escritas pelo 3RACHA