Horas antes de ser dispensado do alistamento militar, Mino, do WINNER, recebeu novas declarações que o acusam de negligência no cumprimento do serviço
Redação Publicado em 23/12/2024, às 12h22
Mino, do WINNER, deve ser dispensado de suas obrigações militares amanhã, 24. Ainda assim, horas antes de deixar o batalhão, novas acusações de negligência do cumprimento do alistamento foram publicadas pela revista Dispatch da Coreia do Sul.
Segundo a Star News (via Koreaboo), o idol não apareceu em seu último dia por estar de licença médica, enquanto a Dispatch trouxe declarações de duas testemunhas identificadas como Funcionário A e Funcionário B, que alegara que raramente via Mino na base militar.
"Eu raramente via Mino vir trabalhar. Ele nunca aparecia às 9, mas a unidade ajustou seu horário de trabalho para 10", disse o Funcionário A.
O Funcionário B também revelou que dificilmente via Mino trabalhando, e quado ele ia, entrava mais tarde que os demais soldados, alegando que ele era privilegiado por ser um idol.
“Ele raramente aparecia para trabalhar e, nos dias em que aparecia, ele apenas colocava os fones de ouvido e jogava meio deitado", começo explicando. "Não é que ele não tenha aparecido para trabalhar na área de descanso, mas era o mesmo para a empresa de gestão de instalações. Ele vinha talvez duas vezes por semana, no máximo. Eu o vi 2-3 vezes em um mês antes. Todo mundo geralmente vem trabalhar às nove, mas ele chega às dez. Ele recebeu o privilégio de celebridade.”
A dupla ainda contou que Mino "almoçava em casa porque é uma celebridade", e que o idol era o único que não atendia ligações, pois a voz dele era reconhecida. Além disso, Mino também não pegava os avisos administrativos nos correios devido à sua fobia social.
Mino, cumpriu o alistamento militar por meio do serviço alternativo no Mapo Resident Welfare Facility (Centro de Bem-Estar Social de Mapo), na Coreia do Sul, e na última terça-feira, 17, já tinha sido acusado de negligência pela Dispacth, que em reportagem destacou que a lista de presença era preenchida de forma manual, o que facilitaria a falsificação do comparecimento do idol, suspeitando das diversas faltas que ele tinha justificadas como licença média e férias. A agência responsável pela carreira de Mino, a YG Entertainment, negou todas as alegações.
Leia também: YG Entertainment nega acusações contra Mino, do WINNER, sobre alistamento
Além de Kiara: Quem é o filho de Simba e Nala em Mufasa: O Rei Leão?
Jin, do BTS, esquece nome de própria música solo; veja
Mufasa: O Rei Leão: Como Taka virou Scar?
Quem são os leões brancos de 'Mufasa: O Rei Leão'?
Superman ganha outra voz no trailer do live-action; descubra de quem!
Tudo o que já sabemos sobre o live-action de "Como Treinar o Seu Dragão"