Jungkook, do BTS - Jamie McCarthy/Getty Images
Jungkook

Jungkook, do BTS, não participou do Super Bowl devido ao serviço militar

Caso tivesse participado, Jungkook, do BTS, conquistaria o feito histórico de se tornar o primeiro ato de k-pop a se apresentar no Super Bowl

Izabela Queiroz Publicado em 08/10/2024, às 15h41 - Atualizado em 10/10/2024, às 11h19

O remix da música "Standing Next To You", de Jungkook, do BTS, em parceria com o cantor e dançarino estadunidense Usher, poderia ter ganhado uma perfomance ao vivo no Super Bowl, marcando a primeira vez de um artista de k-pop no show do intervalo da final do campeonato da National Football League (NFL), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Conforme revelado pela revista New Yorker (via Koreaboo), Usher teria convidado Jungkook para apresentar a faixa ao seu lado na edição deste ano do Super Bowl, no entanto, o idol precisou recusar a oferta, já que o show aconteceu em 11 de fevereiro, data em que ele já estava alistado para cumprir o serviço militar obrigatório para homens sul-coreanos.

No Super Bowl, Usher levou outros convidados, sendo a primeira, Alicia Keys, com quem o astro performou “My Boo”, colaboração que foi hit em 2004. Depois H.E.R. subiu ao palco para um solo de guitarra, e por fim, Will.i.am, Lil Jon e Ludacris cantaram “Yeah!” ao lado de Usher encerrando o show.

Relembre:

Quanto a Jungkook, o idol está alistado nas Forças Armadas desde dezembro de 2023, quando se apresentou ao centro de treinamento militar ao lado de Jimin, do BTS. Os dois devem ser dispensados das obrigações como soldados em 2025, ano em que o BTS deve se reunir novamente.

Jungkook BTS Usher Super Bowl

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano