Jin, do BTS, em selfie tirada durante o primeiro episódio de 'Run Jin' - Reprodução/X/bts_bighit
Jin

Jin, do BTS, sobe a montanha mais alta da Coreia do Sul em 'Run Jin'; veja!

No primeiro episódio de 'Run Jin', o ARMY pode acompanhar Jin, do BTS, enquanto escala a Hallasan, a montanha mais alta da Coreia do Sul

Izabela Queiroz Publicado em 13/08/2024, às 11h50

Na manhã desta terça-feira, 13, Jin, do BTS, lançou o primeiro episódio do reality show 'Run Jin'. O vídeo está disponível no canal do YouTube BANGTANTV, e tem 24 minutos de duração para acompanhar Jin em uma nova aventura após a dispensa do alistamento militar, realizada em 12 de junho deste ano.

No episódio, situado cinco dias após Jin deixar suas obrigações nas forças armadas, o idol é acompanhado desde as primeiras horas do dia, visto que ele é filmado a partir do momento em que levanta da cama, mostrando o astro enquanto toma café da manhã e faz as malas para um passeio na Ilha de Jeju, na Coreia do Sul, onde ele escala a montanha mais alta do país: Hallasan, a qual é vulcão em escudo, inativo desde as últimas erupções há mais de mil anos. Veja:

Vale lembrar que 'Run Jin' contará com vídeos semanais. O projeto foi anunciado em 30 de agosto, e é um spin-off de 'Run BTS', um programa de variedades gratuito que acompanha os membros do grupo (RM, Jin, Jimin, V, Jungkook, Suga e J-Hope), completando diferentes missões para ganhar prêmios, ou fugir de alguma punição, que pode ser decidida pela produção ou por eles mesmos.

'Run BTS' surgiu em 2015 e, após mais de 150 capítulos distribuídos em três temporadas, acabou sofrendo uma pausa para contemplar a ida do septeto para o exército.

BTS Jin programa reality show Run Jin Run BTS

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano