A ideia surgiu como forma de protesto às violências armadas dos Estados Unidos
Redação Publicado em 11/06/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h27
O personagem Hortelino, de Looney Tunes, é reconhecido principalmente por sempre andar com seu rifle aonde quer que vá. No entanto, Peter Browngardt, produtor executivo da nova versão da animação que será exibida no HBO Max, revelou que ele não andará mais com armas na produção.
Browngardt explica que a decisão foi tomada como uma forma de resposta às constantes violências armadas que acontecem nos Estados Unidos. "Nós não faremos armas. Mas podemos fazer violência cartunesca, TNT, coisas de Acme", explicou Peter.
Apesar de ser uma forma de questionamento contra algumas atitudes da sociedade americana, o produtor também conta que a animação não irá perder suas características originais. "Estamos passando por esta onda contra bullying, que todos precisam ser amigos, todos precisam se dar bem. Looney Tunes é o contrário disso. São dois personagens em conflito, muitas vezes sendo bem violentos", comentou.
A plataforma de streaming HBO Max também será a responsável por disponibilizar produções que vem chamando a atenção do público, como o filme Liga da Justiça na versão Snyder Cut, um especial da série Friends e um revival da série Gossip Girl. O serviço ainda não tem data de estreia no Brasil.
Naruto: Quais são os episódios fillers do famoso anime?
Quarteto Fantástico: Julia Garner revela como será figurino da Surfista Prateada
Descubra quais são os novos atores escalados para live-action de One Piece
BTS alcança marca histórica no Spotify com 'Dynamite'
O dia em que o Girls' Generation perdeu seu videoclipe momentos antes do comeback
Jinyoung, do GOT7, surge em novas fotos do k-drama 'The Witch'