Além disso, também foi possível conhecer um pouco mais sobre a história da Criança protegida por Mando. Confira!
Redação Publicado em 27/11/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h09
Durante o quinto episódio da segunda temporada de The Mandalorian, finalmente tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do Baby Yoda, incluindo o seu nome verdadeiro: Grogu. A informação foi dita pela Jedi Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson, que já foi padawan de Anakin Skywalker, e esteve presentes em outras séries animadas de Star Wars, como The Clone Wars e Star Wars Rebels.
Na ocasião, Ahsoka e Mando se encontram no planeta Corvus para que a mulher possa cuidar da Criança. Em pouco tempo ela consegue se conectar com Grogu através da Força, e diz que ele havia recebido treinamento no Templo Jedi de Coruscant, e que teria sido salvo por alguém do massacre feito por Anakin contra os Jedis e aprendizes, chamado de Grande Purgação.
Tano também revela que, por este motivo, Baby Yoda foi obrigado a se distanciar da Força, passando a viver com suas memórias repletas de medo e solidão. Além disso, a mulher diz que durante sua vida, só teria conhecido um outro ser da mesma espécie que a criança — sendo ninguém menos que o grande mestre Yoda.
Após escutar a história, Mando pede para que Ahsoka treine Grogu, porém sem sucesso. Ela recusa ao pedido e solicita que o Mandaloriano leve a Criança para um outro planeta chamado Thyton onde, segundo a Jedi, existe um templo em que ele poderá se conectar com a Força, fazendo com que outro Jedi possa sentir a presença e se encaminhar até seu encontro.
'Lilo & Stitch': Quais as diferenças entre o desenho e live-action? Diretor revela
Como assistir ao show de J-Hope, do BTS, nos cinemas?
Cha Eunwoo, do ASTRO, pode se alistar no exército em breve, confirma Fantagio
Rami, do BABYMONSTER, anuncia pausa nas atividades por problemas de saúde
Kim Soo Hyun abre novo processo contra família de Kim Sae Ron e YouTuber
Dia das Mães: 5 mães memoráveis da Disney