SISTAR19 em concept photo para o single 'Ma Boy' - Divulgação/ Starship Entertainment
SISTAR19

Após 11 anos, SISTAR19 anuncia novo comeback

A unit SISTAR19 anunciou que irá fazer um comeback em janeiro de 2024

Redação Publicado em 17/11/2023, às 13h53

Depois de 11 anos, o SISTAR19 irá fazer seu comeback! Nesta sexta-feira, 17, a brid3 anunciou que a unidade do SISTAR, composta por Hyolyn e Bora, fará seu retorno em janeiro de 2024 e que mais informações sobre o comeback devem ser divulgadas em breve.

O SISTAR 19 realizou seu debut em janeiro de 2011 e seu grande sucesso foi o hit “Ma Boy”. O último lançamento da dupla foi a faixa “Gone Not Around Any Longer”, lançada em 2013. Já SISTAR foi formado em junho de 2010 pela Starship Entertainment, mas teve seu disband em junho de 2017. O fim da formação foi marcado pelo lançamento de “Lonely”, que recebeu um clipe para a title track. Relembre!

A formação original do girlgroup contava com Hyolun, Bora, Soyou e Dasom. Vale lembrar que em 2022, o quarteto se apresentou pela primeira vez depois do disband. As meninas fizeram uma apresentação no final do programa de música “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, da emissora KBS2.

O SISTAR marcou a história do k-pop com comebacks realizados em grande maioria na estação mais quente do ano, fazendo com fossem reconhecidas por diversos fãs como as “Rainhas do Verão”. O grupo realizou grandes feitos, como a criação da unit SISTAR19 e inaugurou o topo da parada Billboard Korea K-Pop Hot 100, com o lançamento de seu primeiro full álbum, intitulado “So Cool”, ambos um ano após o debut.

comeback k-pop Starship Entertainment SISTAR SISTAR19 brid3

Leia também

Mufasa: O Rei Leão: Por que Taka e Mufasa brigaram?


ENHYPEN: Após rumores de namoro de Jungwon, flores fúnebres são enviadas à HYBE


Sonic 3: Entenda o porquê da mudança de uma das cenas mais dramáticas do filme


Fãs chineses do ENHYPEN pedem por saída de Jungwon do grupo


Novas imagens de Jisoo, do BLACKPINK, em 'Newtopia' são divulgadas


JYP Entertainment se pronuncia sobre investigação fiscal de Lee Junho, do 2PM