Cena de 'Lilo e Stitch' (2025) - Reprodução/Disney
Lilo e Stitch

Afinal, o live-action de 'Lilo e Stitch' tem cenas pós-créditos?

Descubra se é necessário permanecer na sala de cinema após assistir 'Lilo e Stitch', filme que estreia nesta quinta-feira, 22

Izabela Queiroz Publicado em 22/05/2025, às 12h30

Nesta quinta-feira, 22, os fãs das adaptações live-action da Disney tem muito o que celebrar! Isso porque a versão com atores reais de 'Lilo e Stitch' entra em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, trazendo Chris Sanders como co-diretor e também como o dublador de Stitch, ao lado de Dean Fleischer Camp, enquanto a estreante nas telonas, Maia Kealoha, dá vida a Lilo.

Na trama, Stitch é adotado por Lilo sem que a garota saiba sua real identidade: ele é um alienígena! Criado como uma cobaia científica, ele é caçado pela Federação Galáctica Unida por seu potencial de destruição, e acaba encontrando na casa de Lilo não só uma forma de não ser capturado, mas uma família — também conhecida como Ohana!

Como o título surge para atualizar o clássico lançado em 2002, aqueles que garantiram um ingresso para ver a trama nas telonas devem se perguntar se a trama abre espaço para uma expansão do universo estrelado pela garotinha havaiana e o “Experimento 626” através de uma cena pós-créditos no estilo Marvel.

Afinal, o live-action de 'Lilo e Stitch' tem cenas pós-créditos?

Sim! O filme conta com uma única cena após a rolagem inicial dos créditos — mas, calma: a cena parece ser só mais uma inclusão adorável para aquecer o coração dos admiradores da história.

[Cuidado! Spoilers do live-action abaixo!]

Isso porque, na cena extra, é possível descobrir como anda a relação de Lilo (Maia Kealoha) e Nani (Sydney Elizabeth Agudong) após a mais velha decidir se mudar para realizar um sonho que quase abdicou ao tentar assumir a responsabilidade de cuidar da caçula sozinha: cursar a faculdade de Biologia Marinha. 

Assim, a sequência mostra as duas em uma videochamada conversando sobre suas novas rotinas e revelando a saudade que sentem uma da outra, enquanto Stitch acompanha o diálogo. O momento ganha uma reviravolta surpreendente quando um portal se abre no quarto de Lilo por uma das armas deixadas na Terra por Jumba (Zach Galifianakis) — e, para a alegria de Lilo, Nani o atravessa para abraçar sua irmãzinha pessoalmente.

O reencontro fofo acaba quando o agente da CIA Cobra Bubbles (Courtney B. Vance) desconfia do barulho que vem do quarto de Lilo e decide checar o que está acontecendo. Ao abrir a porta, ele não vê nada de anormal já que Lilo, Nani e Stitch haviam conseguido se esconder a tempo sob um lençol. 

Então, Bubbles deixa o local e o público pôde dar mais uma espiadinha no trio inseparável, que aproveitam a visita inesperada de Nani para se aconchegarem em uma única cama e relaxarem juntinhos enquanto Stitch faz um desejo para a sua Ohana: “Boa noite, irmãzes”!

Com roteiro de Chris Kekaniokalani Bright, 'Lilo e Stitch' (2025) já está disponível nos cinemas.

filmes Disney animações live-action Lilo & Stitch

Leia também

Além de 'Vincenzo': 5 doramas com Ok Taecyeon, do 2PM


Guerreiras do K-Pop: nova animação da Netflix tem canção inédita do TWICE


Quais são os 5 live-actions mais antigos da Disney?


Atriz original dos filmes de Jogos Vorazes comenta sobre elenco de 'Amanhecer na Colheita'


5 melhores doramas com idols de k-pop, segundo a Recreio


Jason Momoa pode viver Blanka em live-action de Street Fighter, aponta insider