WOODZ é dispensado do exército sul-coreano
Após 18 meses de alistamento como membro da banda militar da Academia Militar da Coreia, WOODZ recebeu dispensa do exército

O cantor WOODZ já completou o serviço militar para homens sul-coreanos! O idol foi dispensado do exército nesta segunda-feira, 21, após ter participado da cerimônia de dispensa na Academia Militar da Coreia, em Seul, conforme repercutido pelo portal Soompi.
Durante a dispensa, o idol cumprimentou os fãs que o esperavam na saída do local, agradecendo o apoio: “Muito obrigado por me esperarem”. Na ocasião, WOODZ ainda realizou uma recomendação de prato para que os fãs comessem durante o almoço: “Samgyeopsal (barriga de porco grelhada)”.
Mais tarde, WOODZ realizou uma transmissão ao vivo para conversar com o fandom, e compartilhou nas redes sociais os primeiros challenges de k-pop ao publicar vídeos dançando as coreografias de “1999”, de Mark; “Atitude”, do IVE e “Soda Pop”, do Saja Boys, grupo criado para a animação “Guerreiras do K-pop”; veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que WOODZ deu início ao alistamento ao comparecer ao Centro de Treinamento do Exército de Nonsan, em Chungnam, em 22 de janeiro de 2024. Lá, o idol completou cinco semanas de treinamento militar básico, e seguiu para o serviço ativo como membro da banda militar da Academia Militar da Coreia por 18 meses.
Mais sobre WOODZ
Nascido Cho Seung-youn em 5 de agosto de 1996, WOODZ debutou como idol em 2014 como membro do grupo UNIQ. Dois anos depois, ele realizou sua estreia como solista, tendo como lançamento mais recente da carreira o single “AMNESIA”, o qual foi disponibilizado nas plataformas de streaming de música em 18 de dezembro de 2023.
Vale mencionar que WOODZ tem uma conexão especial com o Brasil: o idol morou no país por um tempo e foi jogador de futebol na base do time Corinthians, onde ele ganhou o apelido de Luizinho, usado carinhosamente pelos fãs brasileiros até hoje.