Mais uma suposta evidência de que o relacionamento de Kim Soo Hyun e Kim Sae Ron era mantido quando ela ainda era menor de idade foi revelada; assista
Após coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 31, em que Kim Soo Hyun (Rainha das Lágrimas) negou ter mantido um relacionamento romântico com a atriz Kim Sae Ron (Cães de Caça) antes dela atingir a maioridade, o Garo Sero Research Institute publicou um vídeo através do canal no YouTube HoverLab Inc, dos dois juntos em 2018.
Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, o vídeo foi gravado em 20 de junho de 2018 durante a noite, no horário de 23h20. Na época, Sae Ron tinha 17 anos, visto que faz aniversário em 31 de julho, fomentando a ideia de que a dupla tem um relacionamento desde antes da atriz ser adulta.
No conteúdo, Kim Soo Hyun experimenta uma refeição preparada por Kim Sae Ron; veja:
실시간으로 공개된 김수현이 미성년자 시절 김새론과 닭볶음탕 먹는 영상
— 맛스터 (@masterofjgp) March 31, 2025
인터뷰 날짜와 완전히 일치하고 테이블에 술도 올라와 있음
대체 기자회견은 왜 한거임? pic.twitter.com/7eSPtaqRo0
O diálogo tem a seguinte tradução:
Kim Sae Ron: “Como está?”
Kim Soo Hyun: “Ainda não experimentei.”
Kim Sae Ron: “Apresse-se e coma!”
Kim Soo Hyun: “Humm.”
Kim Sae Ron: “É bom?”
Kim Soo Hyun: “Sim. Primeiramente…”
[Barulhos de bipe do micro-ondas]
Kim Sae Ron: “Ha! Que ridículo.”
Kim Soo Hyun: “Este prato de frango…”
O Garo Sero Research Institute revelou ainda que, em 2018, Kim Sae Ron frequentava uma escola de culinária ao revelar evidências de uma entrevista feita pela atriz após as aulas, a qual foi publicada em 20 de junho de 2018 pela Korea Cooking Academy.
Na web, internautas ainda apontam que o fato de Kim Soo Hyun estar com o cabelo cortado também pode ser uma evidência de que a data está correta. Acontece que o ator teve que manter a cabeça raspada durante o período de alistamento militar, o qual ele iniciou em 23 de outubro de 2017 e finalizou em 1 de julho de 2019, conforme detalhado pelo portal Times of India.
Vale lembrar que, na coletiva de imprensa, o ator alegou que as supostas evidências de que o relacionamento dos dois havia começado em 2016 foram adulteradas, e que as acusações que ele e a sua empresa, a GOLD MEDALIST, tiveram impacto na morte de Kim Sae Ron são infundadas.
Já após o evento, Kim Jong Bok, representante legal de Kim Soo Hyun, afirmou que o ator a agência apresentaram “queixas criminais e ações civis contra as partes envolvidas para esclarecer os fatos”, os quais são listados como família da atriz, uma fonte identificada como "tia" de Kim Sae Ron, e os responsáveis pelo canal no YouTube HoverLab Inc.