Ícone do site

Veja as artes feitas pela Pixar em referências ao novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift

Veja as artes feitas pela Pixar em referências ao novo álbum de Taylor Swift

As artes, de filmes como 'Toy Story' e 'Wall-e', trazem a mesma estética do álbum de Taylor Swift lançado hoje, 19, 'The Tortured Poets Department'

Publicado 19/04/2024

Nessa sexta-feira, 19, a Pixar surpreendeu os swifities com um presente curioso! Os fãs da Taylor Swift que também gostam das produções do estúdio puderam conferir artes de filmes famosos com a mesma estética de ‘The Tortured Poets Department’, álbum da loirinha que foi lançado hoje.

A primeira ilustração mostra Sid ‘Toy Story’ (1995) em preto e branco acompanhado da frase: “My boy breaks only his favorite toy”, que em português significa: “Meu garoto só quebra seus brinquedos favoritos”. Veja:

Abaixo, surge Tristeza de ‘Divertida Mente‘ (2015) com a frase “Para baixo”, seguida de Amber e Wade de ‘Elementos’ (2023) com a afirmação: “Mas eu o amo”.

Outra que mostra Wall-e e Eve, com a descrição: “Eu posso consertá-lo (não, realmente eu posso)” e Boo, de ‘Monstros S.A. ‘(2001), com o questionamento: “Quem está com medo de mim?”.

 

Por fim, surge Ellie e Carl Fredericksen, o casal de ‘Up: Altas Aventuras‘ que recebem duas imagens, sendo a segunda, a mais dolorosa, já que o protagonista do filme surge sem a esposa do lado acompanhado da afirmação “Eu posso fazer isso com o coração quebrado”. 

Vale mencionar que ‘The Tortured Poets Department’ é o 11º álbum de estúdio da Taylor. O disco foi lançado com 16 faixas, à meia-noite, mas duas horas depois, a artista publicou uma segunda parte com 15 músicas extras; ouça abaixo!

 

Leia também

Sair da versão mobile