Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"Torcendo para que aconteça", diz Christian Chávez sobre nova reunião do RBD

Após reunião do RBD 15 anos após o disband, Christian Chávez se manteve aberto a uma nova possibilidade de subir aos palcos com o grupo

por Izabela Queiroz

Publicado em 03/09/2024, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD em Austin, no Texas, durante a "Soy Rebelde Tour" - Rick Kern/Getty Images
RBD em Austin, no Texas, durante a "Soy Rebelde Tour" - Rick Kern/Getty Images

Ainda que não haja uma previsão para uma nova reunião do RBD, Christian Chávez revelou que, assim como os fãs, também deseja que o grupo se reúna novamente nos palcos.

Todos estamos torcendo para que isso aconteça, e o amor que os fãs nos dão é muito mais forte do que qualquer coisa negativa que possa impedir uma reunião. No fim das contas, todos nós os amamos”, dissse o ator em entrevista ao portal Omelete.

Por mais que novos shows sejam esperados, isso não acontecerá este ano, como revelado por Chávez em entrevista ao PodPah em maio. “Esse ano não dá. Não acreditem. A verdade é que a gente curte muito. A gente gosta, mas tem muitas coisas que fazem a turnê complicada. As meninas são mães, tem uma família. Estar em uma turnê assim é muito pesado para a família inteira. Ainda que elas tenham pessoas que ajudam, as três são mães muito dedicadas”, explicou.

Vale lembrar que, 15 anos após o disband, com exceção de Alfonso Herrera, todos os membros do RBD voltaram aos palcos em 2022 para realizar a turnê "Soy Rebelde World Tour", onde os fãs brasileiros de Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Christopher von Uckermann e Christian Chávez foram agraciados com nove shows realizados em São Paulo e Rio de Janeiro.

Com passagens por cidades dos Estados Unidos, México e Colômbia, a turnê foi um verdadeiro sucesso, conquistando diversos recordes, dentre eles, o título de maior número de shows contínuos de um ato internacional em uma única turnê no Brasil — que em breve será superado por Bruno Mars, cantor que tem 14 apresentações marcadas entre outubro e novembro no país.