Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

T.O.P voltará para o BIGBANG? Rapper responde o rumor

Um representante de T.O.P, ex-membro do BIGBANG, e a antiga empresa responsável pelo grupo, a YG Entertainment, esclareceram os rumores sobre o retorno

por Izabela Queiroz

Publicado em 11/02/2025, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P, ex-integrante do BIGBANG - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images
T.O.P, ex-integrante do BIGBANG - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images

T.O.P voltará para o BIGBANG? Rumores sobre o retorno do rapper para o grupo surgiram após fãs notarem que ainda há o nome de T.O.P na conta oficial da formação no YouTube, além de que o cantor mantém na descrição do Instagram o nome “T.O.P Choi Seung Hyun”, os quais são o nome artístico e o nome real do artista, respectivamente.

Em resposta as alegações que começaram a ganhar força online, um representante de T.O.P começou esclarecendo ao News 1 (via Soompi) a observação sobre o perfil do idol na rede social: "O nome 'TOP' tem sido consistentemente listado no perfil de Choi Seung Hyun desde o início".

Em seguida, ele revelou que não há nenhum plano para que o artista retorne ao grupo: "Como ele mencionou durante a entrevista da segunda temporada de 'Round 6', ele se sente arrependido com os membros, e não houve nenhuma discussão relacionada ao BIGBANG".

A YG Entertainment, que gerencia o canal do BIGBANG no YouTube, também se posicionou sobre os rumores. "O perfil do YouTube em questão permaneceu inalterado desde o lançamento de 'Still Life'". Na época do lançamento da música, a YG listou os nomes G-Dragon, Taeyang, TOP e Daesung como colaboradores da música.

Vale lembrar que T.O.P falou ao Sports Kyunghang durante as promoções para os novos episódios de "Round 6", onde ele interpreta Thanos, que saiu do grupo em 2023 após anos por achar que prejudicou a imagem do BIGBANG ao ser envolvido em uma controvérsia com drogas no ano de 2017 e que devido à culpa que carrega, não consegue nem mesmo ter contato com os membros.

Já ao iNews24, ele revelou que não pretende voltar a formação. "Não tenho intenção de apagar o BIGBANG da minha vida. Os membros do BIGBANG são como uma família, com quem passei meus brilhantes e lindos 20 anos. Mesmo agora e no futuro, não sinto nada além de pena dos membros do BIGBANG. Sinto que não mereço (voltar para o BIGBANG), já passou muito tempo para voltar".