O mais recente filme do Deus do Trovão chegará em breve ao Disney+
Após dois meses de seu lançamento nos cinemas, “Thor: Amor e Trovão” ganhou uma data de estreia no Disney+. A partir do dia 8 de setembro, os assinantes do streaming poderão ver o longa em casa. Além disso, há outras produções que chegam ao catálogo do streaming junto com o filme do herói; Confira:
Only 16 days, 18 hours, and 59 minutes until September 8, but who’s counting? (It’s us, we are.) 🥳➕
— Disney+ (@DisneyPlus) August 22, 2022
Which #DisneyPlusDay Premiere are you most excited to stream?! pic.twitter.com/qai46hF6m6
O filme dirigido por Taika Waititi é o quarto longa solo do Deus do Trovão, que é interpretado por Chris Hemsworth desde 2011, quando o primeiro filme da franquia foi lançado. A nova produção decepcionou tanto a crítica especializada quanto os fãs da Marvel, com uma aprovação de 65% no Rotten Tomatoes, se tornando um dos filmes com a pior classificação. Baseada em 412 críticas, o longa fica somente na frente de “Os Eternos”, que possui a classificação mais baixa da franquia Marvel, com uma pontuação de 47%.
“Thor: Amor e Trovão”, conta com o retorno de Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman para os papéis, respectivamente, de Thor, Valquíria e Jane Foster, além da estreia de Christian Bale interpretando o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Há também a participação dos membros da equipe de Guardiões da Galáxia.
Segundo a sinopse oficial, o filme "traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.
Relembre o trailer!