Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Todo Mundo Odeia o Chris

Terry Crews comenta sobre voltar a viver Julius em animação de 'Todo Mundo Odeia o Chris'

'Todo Mundo Ainda Odeia o Chris', animação que continua os acontecimentos de 'Todo Mundo Odeia o Chris', estreou hoje, 25, nos Estados Unidos

por Daniela Bazi

Publicado em 25/09/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews como Julius em 'Todo Mundo Odeia o Chris' - Divulgação/CBS Television Distribution e Reprodução/YouTube/Comedy Central
Terry Crews como Julius em 'Todo Mundo Odeia o Chris' - Divulgação/CBS Television Distribution e Reprodução/YouTube/Comedy Central

Nesta quarta-feira, 25, estreou nos Estados Unidos a animação “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, produção que continua os acontecimentos da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, produção semi-autobiográfica do comediante Chris Rock.

Sendo extremamente amada pelos brasileiros até os dias atuais, a animação conta com o retorno de dois atores do elenco original: Terry Crews e Tichina Arnold como os pais de Chris, Julius e Rochelle. Em recente entrevista ao THR, Terry comentou sobre o sentimento de voltar a dar vida ao personagem, mesmo 15 anos após o fim do seriado:

"Não havíamos terminado de contar a história. Fizemos quatro temporadas e havia muito mais que queríamos dizer e fazer, mas fomos cancelados. Achamos que era isso, que nunca mais voltaríamos. E poder voltar a um personagem e ter essa nova vida, faz eu me sentir o homem mais sortudo de Hollywood", declarou o ator.

Crews ainda explica que, diferente do que muitos esperavam, a animação não é um reboot, mas sim uma continuação da série, com a trama começando exatamente onde o último episódio parou.

“A história começa exatamente onde o último episódio parou, e vamos direto para o próximo minuto. Isso é o que eu amo na série, e o tom está incrível. O que todos amavam no programa anterior, que era live action, eram os elementos fantásticos”.

O ator continua sua fala afirmando que “com a animação, podemos ir até onde quisermos. Não há limites para as piadas. É hilário! Eu lia os roteiros e só conseguia chorar de tanto rir. E agora temos duas gerações que podem aproveitar a série. Aqueles que assistiram antes e cresceram com ela, e agora o novo público. Eu aconselharia todo mundo a rever as quatro primeiras temporadas e depois começar de novo com Everybody Still Hates Chris".

“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” estreou hoje nos Estados Unidos pelo Comedy Central, porém, ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.