Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Starship Entertainment

Starship Entertainment revela planos para o debut de novo boygroup

Veja qual é o cronograma de planejamento da Starship Entertainment para o lançamento do novo grupo masculino da empresa

Maria Eduarda Casado Publicado em 04/03/2025, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do novo survival show 'NewKids, e a logo da STARSHIP Entertainment - Divulgação/STARSHIP Entertainment
Logo do novo survival show 'NewKids, e a logo da STARSHIP Entertainment - Divulgação/STARSHIP Entertainment

NOVIDADE VINDO AÍ! A STARSHIP Entertainment anunciou que está preparando o debut de seu novo grupo masculino de K-Pop nesta terça-feira, 4 de março, após cinco anos. A divulgação chegou juntamente com um novo teaser marcando a data 14 de março com o título “Debut’s Plan: Official Logo Motion” (Plano de estreia: movimento oficial do logotipo).

A empresa também compartilhou com os fãs a programação de promoções com o planejamento de lançar desafios de dança, também informando que o boy group deve estrear ainda neste ano de 2025 e será formado pelo show de sobrevivência “NewKids”.

Também foi divulgado uma tracklist misteriosa contendo 6 faixas, sendo elas: "ImPerfect ImPerfect (English ver.)", “New A.G.K DWN”, “So G.oo.D I’m OK, You’re OK”, “-”, “? Você é o dono?” e, por fim, “Balla”.

O último grupo masculino que a STARSHIP debutou foi o Cravity, em abril de 2020, composto por nove membros: Serim, Allen, Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin. Já em relação a grupos femininos, KiiiKiii é nome do novo quinteto que estreará pela empresa dia 24 de março.

Mais sobre o KiiiKiii

Formado pelas integrantes JiyuLeesolSuiHaum e Kya, o novo grupo feminino da STARSHIP Entertainment, KiiiKiii, que significa o som de alguém rindo em hangul, tem sua estreia marcada para dia 24 de março de 2025 com o EP "UNCUT GEM".

O quinteto que já lançou um pré-debut "I Do Me" em fevereiro, pegando todos de surpresa, conquistou o carinho dos internautas que ajudaram o lançamento a alcançar 6,9 milhões de visualizações no YouTube com apenas duas semanas.