Veja qual é o cronograma de planejamento da Starship Entertainment para o lançamento do novo grupo masculino da empresa
NOVIDADE VINDO AÍ! A STARSHIP Entertainment anunciou que está preparando o debut de seu novo grupo masculino de K-Pop nesta terça-feira, 4 de março, após cinco anos. A divulgação chegou juntamente com um novo teaser marcando a data 14 de março com o título “Debut’s Plan: Official Logo Motion” (Plano de estreia: movimento oficial do logotipo).
데뷔를 향한 가장 완벽한 플랜,
— NewKids on the STARSHIP (@nkz_starship) March 3, 2025
[Debut’s Plan 데뷔스 플랜]
2025. 03. 14 (금) 밤 9시 30분 첫 공개
2025. 03. 14 (FRI) 9:30PM (KST) Release
🌱 https://t.co/V3kTApdV1U#STARSHIP#NewKids#Debuts_Planpic.twitter.com/IIXN29p1qu
A empresa também compartilhou com os fãs a programação de promoções com o planejamento de lançar desafios de dança, também informando que o boy group deve estrear ainda neste ano de 2025 e será formado pelo show de sobrevivência “NewKids”.
Também foi divulgado uma tracklist misteriosa contendo 6 faixas, sendo elas: "ImPerfect ImPerfect (English ver.)", “New A.G.K DWN”, “So G.oo.D I’m OK, You’re OK”, “-”, “? Você é o dono?” e, por fim, “Balla”.
Debut’s Plan : Track List
— NewKids on the STARSHIP (@nkz_starship) March 4, 2025
🌱 2025. 03. 14 (FRI) 9:30PM (KST) Release#STARSHIP#Debuts_Plan#NewKids#뉴키즈pic.twitter.com/W1X7np467J
O último grupo masculino que a STARSHIP debutou foi o Cravity, em abril de 2020, composto por nove membros: Serim, Allen, Jungmo, Woobin, Wonjin, Minhee, Hyeongjun, Taeyoung e Seongmin. Já em relação a grupos femininos, KiiiKiii é nome do novo quinteto que estreará pela empresa dia 24 de março.
Formado pelas integrantes Jiyu, Leesol, Sui, Haum e Kya, o novo grupo feminino da STARSHIP Entertainment, KiiiKiii, que significa o som de alguém rindo em hangul, tem sua estreia marcada para dia 24 de março de 2025 com o EP "UNCUT GEM".
O quinteto que já lançou um pré-debut "I Do Me" em fevereiro, pegando todos de surpresa, conquistou o carinho dos internautas que ajudaram o lançamento a alcançar 6,9 milhões de visualizações no YouTube com apenas duas semanas.