O projeto engloba não só produções derivadas das histórias do Homem-Aranha, mas sim toda a gama de personagens da Marvel
O universo do Homem-Aranha será expandido em breve — isso é o que promete a Sony, que em parceria a MGM e a Amazon Prime Video, divulgou na última quinta-feira, 17, que há um projeto entre as empresas para o lançamento de séries live-action da Marvel, e o plano terá como pontapé inicial uma produção focada na Madame Teia.
Com a expectativa de produzir "diversas séries live-action baseadas no universo da Sony de personagens da Marvel, que inclui mais de 900 personagens", a empresa informou que a primeira delas será ‘Silk: Spider Society’.
A personagem, que surgiu nos quadrinhos em 2014, adquire os mesmos poderes de Peter Parker, pois, assim como seu colega de classe, também recebeu uma mordida de uma aranha radioativa. A garota, que tem como álter ego a Sik, ou Teia de Seda, é, na verdade, uma jovem garota de origem coreana chamada Cindy Moon.
Já na nova produção, que será inicialmente disponibilizada no MGM+ e posteriormente inclusa no catálogo do Prime Video, a história de Cindy será retratada a partir de sua fuga da prisão, onde ela começa a buscar por sua família enquanto trilha o seu caminho para se torna uma heroína: a Madame Teia.
‘Silk: Spider Society’ contará com Angela Kang, de The Walking Dead, como showrunner, enquanto Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, ambos de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ ficarão responsáveis pela produção. A série ainda não possui data de estreia.